Ela sabe que temos um ao outro nesse rede social e obviamente eu veria, Éramos namorados, meio q terminamos e passamos a ficar somente, mas ainda mantemos contato e nos falamos como namorados, estranho eu sei, mas fazer o que, agora essa, eu a amo, de verdade, mas creio não ser recíproco por algumas atitudes dela, mesmo algumas bobas

eles perguntam
0 1
eles respondem
04/01/2021 04h46
Isso foi uma indireta, ela quis dizer que você é feio e fede então tente mudar se quiser continuar com ela.