Nao aguento mais esse pensamento me incomodando, e essa sensação de morte o tempo todo
As vezes to no trabalho e acho q posso nao voltar pra casa naquele dia, e qnd to dirigindo fico imaginando q posso me acidentar e morrer das mais variadas formas
Ou quando to na rua um poste pode cair em cima de mim e me matar queimado...
Credo, fico achando q posso morrer a qq momento e isso ta me assombrando ja
N me importo muito de morrer la fundo sabe, mas incomoda igual pq nao sei oq tem do outro lado da vida... por isso esse medo
Ninguem nunca teve isso? É ruim ne

eles perguntam
9 5
elas respondem
04/01/2021 04h41
Isso é algum transtorno de ansiedade e pode desenvolver uma fobia e msm síndrome do pânico.. bom tratar seja com ajuda profissional ou meditação
anônima
04/01/2021 05h09
Ano passado me vi nesse estado, isso é ansiedade... mais precisamente crise de pânico
04/01/2021 09h13
Psicólogo ou psiquiatra pode te ajudar
anônima
04/01/2021 06h26
É porque você sabe que é um gato.
04/01/2021 04h44
Nunca tive isso. Não sei sua religião, mas, se vc acredita em Deus pelo menos, faça uma oração e peça para ele te livrar desses pensamentos ruins.

A vida é curta demais para pensarmos coisas negativas. Boa

Boa sorte, espero que melhore! Vai dar tudo certo!
04/01/2021 08h42
A cada ultrapassagem que meu pai faz fico pensando se não vai ser a última.
anônima
21/03/2021 15h39
Isso são crises de pânico.

Você é ansioso?
anônima
21/03/2021 15h39
Não, procura ajuda profissional.
21/03/2021 16h14
Você está paranóica com COVID! Precisa desfocar desse assunto e procurar algo produtivo pra pensar! Mude o padrão de pensamento!
eles respondem
anônimo
21/03/2021 15h40
Procura um psiquiatra. Não é zoeira não, isso é síndrome do Pânico ou coisa parecida.
04/01/2021 04h45
É impossível morrer toda hora, você só pode morrer definitivamente 1 vez.
04/01/2021 08h59
Se isso tá afetando teu dia a dia, é diagnosticável como síndrome do pânico. Toma alguns fitoterápicos pra ansiedade; se não ajudar, procure um psiquiatra. Um simples comprimido e isso desaparece.
anônimo
21/03/2021 16h12
Não, não é.