Nunca beijei ngm antes e nem ligo pra isso né mas sei lá nem sei pq tô perguntando tbm mas me respondam por obséquio.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
04/01/2021 04h59
Tu tens quantos anos? Dependendo é normal dizer que é bv mesmo
anônima
04/01/2021 05h10
Aí vc vai ter q sair mais, e tipo assim com a teoria vc pode ter uma base mas cada pessoa beija diferente. Tenta pegar uma laranja ou pra beijo de língua tentar pegar o gelo com a língua em um copo
anônima
04/01/2021 07h00
Vai com calma, pode pegar na nuca e não fica fazendo aqueles movimentos rápidos, lento é melhor. Vai na mesma vibe da outra pessoa. Não vai colocar a língua na garganta dela
04/01/2021 10h12
não precisa ter medo, só beija na hora vc vai saber oq fazer
anônima
04/01/2021 12h20
Só manere na produção de saliva e beije com calma, ali é uma boca, não uma pia que precisa ser desentupida. Meu ex estragou meu queixo, levou uns 3 meses para sair uma mancha escura.
eles respondem
04/01/2021 05h04
Você só vai aprender a beijar na prática, a teoria só vai te deixar confuso e mais propenso a fazer merda.
anônimo
04/01/2021 07h04
Você vai aprender na prática, mas bem
Tenha pegada, pegue e segure na cintura com uma certa força com uma mão/braço
A outra mão você bota na nuca dela.
Beije devagar, se quiser usar língua é só acompanhar a da outra pessoa ou passar bem devagar na língua dela se quiser tomar a atitude. Escove os dentes e passe enxaguante bucal, faça de tudo para ter um hálito bom.
04/01/2021 10h12
Beija Homem