Vai no medico
04/01/2021 06h20
Vai ter que passar por um procedimento cirúrgico. Quando os meninos são bebês, os cuidadores ficam puxando para ir soltando. Minha mãe fazia com meu irmão e foi recomendado pelo pediatra, se não soltasse ia fazer cirurgia.
04/01/2021 06h38
Deve doer quando fica com o pau ereto, ñ? Eu sei q esse problema ñ melhora com o tempo ñ.
Quando vc fizer sexo vai romper, sangrar e doer, ai vai ter q limpar ele muiiito bem e se cuidar até cicatrizar, deve sangrar bastante pq seu pênis vai estar ereto. P ñ romper precisa transar com calma, mas sua vida sexual pode vir a se tornar uma merda. Enfim, precisa de uma cirurgia.
eles respondem
anônimo
04/01/2021 08h02
Não entendi. Que eu saiba o freio não sai pq faz parte do pênis. Só é recomendada cirurgia quando ele é anormalmente curto e fica puxando a cabeça do pênis. O meu por exemplo ainda tá aqui comigo kkkkkk
04/01/2021 05h13
Ele vai romper quando você receber as primeiras sentadas, boa sorte para aturar a dor.
04/01/2021 06h20
Não, só com intervenção cirúrgica
04/01/2021 09h47
Não cara. Só NÃO
O freio é ligado à glande e não pode (Nem deve) ser removido naturalmente.
O lugar dele é ali, quietinho onde ele está. Se você tentar arrancar ele a uncia coisa que você vai ganhar vai ser um belíssimo de um trauma e ficar sem usar o pinto pra nada por um bom tempo.
E ao contrário do que muita gente pensa, não, ele não vai arrebentar quando você tiver alguma relação sexual, à menos que o seu seja mais curto que o normal, nesse caso recomendo que vá à um urologista antes de ter alguma relação pra remover ele sem dor e sem traumas...
anônimo
04/01/2021 09h56
Sim, tem que levar pra trocar jogo discos e pastilhas, caso contrário tu será maia um a integrar o bonde do PAUZÃO SEM FREIO. Espero ter ajudado.

// Gbr, o seu amigo de todas as horas.
04/01/2021 10h01
Só com cirurgia mas se tu consegue colocar toda a cabeça pra fora, não vejo o porquê de fazer.
04/01/2021 10h14
Não. Estou batendo tanto ultimamente, que daqui a pouco parte KKKkk.
anônimo
04/01/2021 12h23
Não; ta doido? o freio do pênis é algo normal, ele liga o prepúcio a glande, não mexe nisso.