Ontem minha namorada disse que eu fiz o melhor oral nela e a melhor masturbação até hoje, ela revirou os olhos e ESGUICHOU, eu nunca tinha visto ela esguichar! nem ela sabia que conseguia fazer isso, sempre escorreu.
Mas, mesmo assim, com ela me chupando e tudo
Eu ando muito cansado e minha libido está muito baixa, não sinto um real tesão, penso em várias outras coisas ou me concentro naquilo como se estivesse fazendo uma prova e acaba que não chego a broxar, mas se não tiver estimulo não demora para eu broxar.
Não estou sentindo mais um real tesão, ando muito cansado fisicamente e psicologicamente, como posso reverter essa situação?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
04/01/2021 09h36
Estresse tira a libido.
Talvez vc tenha que conversar com a sua namorada sobre o que está sentindo.
Acho que o problema principal é ver o sexo como uma obrigação e não por prazer.
Faz qndo vc se sentir bem, qndo estiver cansado faça um programa relaxante a dois.