Qual o seu maior medo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
10a
Perder a relação que tenho com Deus.
10a
chegar a uma certa idade e ver que não aproveitei bem minha vida.
10a
Medo de perder meus pais :(
10a
Pertencer a alguém ou a outras pessoas contra a minha vontade.
anônimo
10a
Medo q eu venha demorar a morrer.
anônimo
10a
Medo de ficar impotente.
anônimo
10a
Morte, ser assaltado, medo de altura, etc
10a
De não amar outra vez, ou morrer sozinho.
10a
De no meu leito de morte me arrepender da minha vida.
Serio. Muitas coisas q eu faco eh pensando nisso.
@Della_hope. Qual o seu?
Serio. Muitas coisas q eu faco eh pensando nisso.
@Della_hope. Qual o seu?
10a
Medo de desampontar as pessoas com quem me importo.
anônimo
10a
Se arrepender de não ter feito certas coisas
anônimo
10a
De viver por muito tempo
elas respondem
5
10a
Perder a lucidez em algum período da minha vida.
anônima
10a
Tenho o mesmo medo da @Evenb, de vez em quando até penso que já estou começando a perder a minha lucidez.
Morte
10a
Do Futuro.
10a
Morrer de uma forma ruim.Afogada por exemplo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!