Qual o seu maior medo?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
Perder a relação que tenho com Deus.
chegar a uma certa idade e ver que não aproveitei bem minha vida.
Medo de perder meus pais :(
Pertencer a alguém ou a outras pessoas contra a minha vontade.
anônimo
10a
Medo q eu venha demorar a morrer.
anônimo
10a
Medo de ficar impotente.
anônimo
10a
Morte, ser assaltado, medo de altura, etc
De não amar outra vez, ou morrer sozinho.
De no meu leito de morte me arrepender da minha vida.

Serio. Muitas coisas q eu faco eh pensando nisso.
@Della_hope. Qual o seu?
Medo de desampontar as pessoas com quem me importo.
anônimo
10a
Se arrepender de não ter feito certas coisas
anônimo
10a
De viver por muito tempo
elas respondem
5
Perder a lucidez em algum período da minha vida.
anônima
10a
Tenho o mesmo medo da @Evenb, de vez em quando até penso que já estou começando a perder a minha lucidez.
Do Futuro.
Morrer de uma forma ruim.Afogada por exemplo.