Se sim, quanto tempo em média demorou pra chegar sua encomenda?

Tô com uma caixa parada há quase 30 dias. O rastreio da USPS está mais adiantado que o dos Correios. (USPS é o Correio americano, a encomenda é dos States).
No rastreio da USPS o pacote chegou e está na nossa "gloriosa" alfândega.
No rastreio dos Correios BR acabou de chegar foi no Brasil.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
04/01/2021 11h25
Importei 1 tonelada de cocaína da Colômbia mas ainda não chegou, a fiscalização está bem rígida.
04/01/2021 11h35
Sou tão realista com meu país que nunca compro coisas grande de fora que possam parar na alfândega. É loteria, totalmente questão de sorte.

Mas não se desespere, deve estar super sobrecarregado nesse dezembro de pandemia.
anônimo
04/01/2021 11h53
Nunca nem importei.
anônimo
04/01/2021 11h33
Encomendei duas escravas sexuais, da china.
Demorou 3 meses exatos!!
04/01/2021 11h39
Não fiz.
anônimo
04/01/2021 11h39
Eu comprei no site de uma empresa renomada em julho e até hoje não veio. Estão de sacanagem.
elas respondem
anônima
04/01/2021 11h37
Meu, ninguém leva a serio sua pergunta
Sinto muito mas no mínimo devem ter perdido sua encomenda
Como foi o envio, Priority? Data da postagem?