vc acha que ele é uma pessoa ruim e que deveria melhorar como ser humano?

eles perguntam
4 4
elas respondem
04/01/2021 12h25
Não, muitos não pegam mulheres porque são tímidos. Aqui no site mesmo tem alguns rapazes que sofrem com isso.
anônima
04/01/2021 12h33
Sim, a maioria tem algum problema.
anônima
04/01/2021 12h26
Nada a ver. Tem pessoas que tem problema de socializar com medo da rejeição e etc
anônima
04/01/2021 12h36
Sim, aqui tem dois exemplos:
Um se diz problemático e deve ser mesmo. Ele alterna momentos de lucidez com momentos de extrema psicopatia
Outro é um pobre coitado que se acomodou na situação e está tentando ser igual o primeiro
Ambos tem sérios problemas e vivem reclamando que não conseguem ninguém. Se pelo site já é insuportável conviver, imagina na vida real!
eles respondem
anônimo
04/01/2021 12h23
Não, nem faz sentido essa associação. O cara pode ser só tímido mesmo.
anônimo
04/01/2021 12h24
sao caras que nao sabem chegar em uma mulher, precisam de uns coselhos de como chegar nelas e desenvolver com o tempo
anônimo
04/01/2021 12h24
Cara, depende, eu por exemplo, pedi pra sair com uma mina, e ela disse a seguinte frase "Cara, até queria, te acho bonito e tals, mas vc é muito babaca e se acha MT"
Varia de pessoa pra pessoa
04/01/2021 12h24
Acho que ele é feio e pobre.
Quando mudar qualquer um dos dois, aí aparece alguém.