Vi uma mulher bem branquinha e bem loirinha no centro. Olhei discretamente pra ela na rua, pois achei ela bem linda.
Daí se passa um tempo depois, e quando eu vou pegar o ônibus para ir pro meu bairro, entro e vejo ela lá dentro do ônibus, tempo passa e depois ela desce e entra na mesma rua que eu entro pra ir pra casa. Segui reto e entrei na minha casa.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/01/2021 13h06
Destino, você está predestinado a ser marido dela e a levar muito chifre também.
04/01/2021 12h58
coincidência
eles respondem
04/01/2021 12h37
Mano, você não tem chance alguma com ela.
Essa deve ter macho em todo canto querendo.
Se você for pobre e feio, desista logo.
anônimo
04/01/2021 12h40
Sei não.