Fazer banho de acento com Permanganato de potássio ajuda na cicatrização? e mais usando remédio aciclovir e mais a pomada,não adianta ir em médico já fui quando deu a primeira crise e ela me receitou só aciclovir e não tinha outro metado isso me dá a cada uma vez por ano nunca transei com outros parceiros sempre tive um namorado só e quando estou assim não transo ,só que eu percebi que voltou as bolinhas se formando e até agora não estourou porque dá uma ardência ao fazer xixi que meu deus e está perto da mestruacao e eu não me preocupo com isso só me preocupo ao fazer xixi que arde lá na alma e será que fazendo todos esses processos ajuda?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/01/2021 13h11
Não fique estressada
anônimo
04/01/2021 13h14
faca os procedimentos que lhe foi passado pelo medico e se continuar vai no medico novamente
Pin
04/01/2021 18h08
Não tenho isso mas acrededito que vc deve cuidar da sua alimentacao,suplementar vitaminas ,tudo para melhorar a imunidade e manter o virus incubado. O medico n passou nenhum retroviral ?
04/01/2021 18h11
Compre vitamina C, sua imunidade está baixa vai sempre aparecer caso não melhore sua imunidade
elas respondem
anônima
04/01/2021 13h07
Não tenho, espero ter ajudado.
anônima
04/01/2021 18h04
Precisa manter a sua imunidade sempre em alta, anônima. Depois que o processo inicia não tem como parar, esses remédios vão fazer cicatrizar mais rápido, mas não existe milagre.
É chatinho mesmo, mas tenha paciência.
04/01/2021 18h12
Faz o tratamento que o médico pediu..