1.13K  07/09/2016 13h26

Eu até antecipei o momento de ir embora, claro que tentei ser gentil, o cara fez de tudo pra ser um otário. E o pior é que ele me chamou pra almoçar amanhã. Como assim gente?
Mas o problema é que eu sempre fico mt magoada com gente babaca oq fazer pra nn levar pro pessoal?

elas perguntam
6 5
eles respondem
07/09/2016 02h42
vish,bancou o otário ? nossa,em muitas rodinhas de amigos ouço muito isso,que a mulher gosta que o cara ah trate mal,que seja esnobe e talz,não sei se foi o caso,hj em dia infelizmente a primeira impressão é a que fica,mas talvez ele tenha ouvido os amigos,oq ele fez de fato? talvez ele mereça outra chance,só deixe claro que vc não gostou da atitude dele,vai por mim,se vc apenas não aceitar,ele ira pensar que o problema é vc.
07/09/2016 11h58
Quer merd* Hein... Della tenso.
anônimo
07/09/2016 03h23
Bem feito, você que se sujeitou a isso.
anônimo
07/09/2016 13h09
nem falo nada pra voce.o problema é q tem mulher q se acha demais.sai com vários caras e querem bancar a moçoilo dps.tá certo ele c vc.
anônimo
07/09/2016 13h22
O q ele disse ou fez?
anônimo
07/09/2016 13h26
Procure ter um comportamento que aprove mais as pessoas. Como alguém vai conseguir fazer algo se você nem deixa, se você desaprova? Já no primeiro encontro? Parece rápido de mais para você já ir desaprovando as pessoas.
elas respondem
07/09/2016 02h35
Por favor nao vai amanha almoçar com esse insano... Tempo e energia emocional são os seus maiores bens, fique em volta de gente que voce quer bem.
anônima
07/09/2016 12h27
Aí, depois que os carinhas também te usarem @Della_hope, vc vem choramingona aqui no site dizer que homens são todos safados e só usam nós mulheres. Mimimimi! :(
07/09/2016 02h56
Poupe-se, tu merece, afinal teve paciência com o cara e foi até o final sendo gentil.
Não vai amanhã :P
07/09/2016 13h20
Linda, n tem como n criar ranso de um ser desse tipo...eu ja teria saído excluindo ele do face, wthas e da porra tda.
Seu encontro foi uma merda.
Vc ta certissima de n encontra -lo ;)
anônima
07/09/2016 13h17
Só pega lixo. Não temos como te ajudar, se tu msm não toma uma posição sobre tudo isso.