Vou criar uma "persona" com qualidades e defeitos, analise se pra você compensaria ou não estar com tal pessoa em um relacionamento sério.

Qualidades: Esteticamente bonita, bom gosto pra se vestir, corpo bonito, organizada, trabalhadora, inteligente, estudiosa, bem humorada, fiel e leal, se doa no relacionamento, faz de tudo pela pessoa que gosta, ama com intensidade e não faz joguinhos, sabe ser romantica na dosagem certa, dá muita atenção e esta sempre disposta, dá muito carinho, tem inteligencia social (sabe falar bem, sabe como chegar nos lugares, não é nem timida nem sem noção), é uma pessoa que gosta de harmonia no relacionamento (de paz, sem brigas, sem conflitos, tudo numa boa).

Defeitos: Autoritaria, egocentrica em alguns momentos, quer ser bajulada toda hora, se irrita com facilidade, é meio "fresquinha", faz muitos dramas, é ciumenta e pode querer mudar seu jeito de vez em quando (falando q vc nao deve fazer tal coisa, etc)

eles perguntam
10 4
elas respondem
04/01/2021 13h12
Tem que ver se isso ai não é só coisa da sua cabeça.
anônima
04/01/2021 13h19
Não.
anônima
04/01/2021 13h19
Não li, mas não namoraria.
anônima
04/01/2021 13h20
Preguiça de ler tudo isso.
anônima
04/01/2021 13h27
Eu ia dizer sim... Até ler os defeitos kk
anônima
04/01/2021 13h33
Defeitos que fariam qualquer relação durar 1 semana.
anônima
04/01/2021 13h34
É o perfil do homem que eu mais gostei na vida, ele não me quis. Ficaria sem dúvida.
04/01/2021 14h29
Autoritária? No sentido de possessivo, querer mandar até na cor de esmalte que usa?

Obs: não li todas as qualidades. Fui direto pros defeitos pq qualidade é qualidade. Sobre os defeitos que a gente tem que ver se daria certo ou não
Se o cara for do tipo mandão é complicado. Tem cara que é toxico no dia a dia e quando a mulher ameaça sair daquilo, fica "carinhoso" do nada pra manipular. Se for o caso... complicado

Se não for nesse sentido, pode explicar pra eu entender melhor e responder direito? <3
anônima
04/01/2021 17h32
Mas que defeitos, ein meu amigo...
eles respondem
anônimo
04/01/2021 13h11
Muito longo...
anônimo
04/01/2021 13h18
Descreveu quase um narcisista nos defeitos kkk. Mas são muitas qualidades também, talvez eu tentaria algo.
04/01/2021 14h27
Meu amigo não existe ninguém perfeito na face da terra!!!