Ceu
336  04/01/2021 17h40

Atual namorado não me satisfaz na cama, mas amo estar com ele. Acabei encontrando o ex e rolou sexo muito gostoso ( só que eu pensava no namorado quase o tempo todo). Estou muito mal... conversei com ex e disse que fraquejei é isso não vai mais acontecer. Mas qd transo com namorado fico com aquela sensação de QUERO MAIS!!! E o ex vive me ligando. Por favor, não me julguem!!! Só queria conciliar o sexo gostoso com o cara que eu curto estar junto.

elas perguntam
20 5
eles respondem
anônimo
04/01/2021 13h26
Tu é uma vagabunda, espero que seu namorado te chute e o ex cague em cima de você. O lugar pra aparecer put*
04/01/2021 13h19
Mais uma puta no site. Smh
anônimo
04/01/2021 13h20
Volta com a praga do ex que é dele que você gosta. Ou pelo menos terminal com o atual e para de enganar o rapaz (e a si mesma).
anônimo
04/01/2021 14h17
Vagabunda!
04/01/2021 13h35
"Por favor não me julguem"
Amiga, tu trai. Por favor o caralho tu não tem o direito de pedir nada não parça
Se quer agir como uma vadiazinha mau-caráter beleza, mas pelo menos mantenha segredo ou não reclame por as pessoas estarem te julgando como tal.

Agora faz um favor pra você mesma e pro seu namorado, e termina com ele, porque ninguém merece estar do lado de alguém que faz o que você fez com ele, e isso vai ser um favor pra você mesma também, afinal você não está satisfeita com ele, e muito menos ama ele. Os dois vão sair no lucro com esse término.
anônimo
04/01/2021 14h47
Tem nove letras, começa com "v" e não merece perdão
anônimo
04/01/2021 13h23
Ensina o teu atual, seja dominadora na cama, tome a iniciativa e mostre do que gosta. Diga faz isso ou aquilo, mesmo que não tenha muito prazer, demonstre ter e ele terá mais animação. Sacanagem o que vc fez com ele, não quer mais é só terminar.
04/01/2021 13h18
Você não tem namorado, você tem um amigo. Isso que dá namorar sem fazer teste drive antes, ver se combinam. Típico de gente carente, necessitada de atenção.
anônimo
04/01/2021 14h16
Você se satisfaz na cama?
Você satisfaz ao cara na cama?
Quanto você se esforça pra sua relação sexual ser boa?
04/01/2021 14h25
Faz um favor pro teu namorado e soma da vida dele.
anônimo
04/01/2021 14h27
Mais uma vagabunda no site.
Tomara que teu namorado descubra e mate vcs dois!
anônimo
04/01/2021 13h23
e questao de adaptacao no sexo
anônimo
04/01/2021 14h30
" só que eu pensava no namorado quase o tempo todo"
Sim, ficava pensando nele enquanto estava engasgada com a rola na boca. Não vou te julgar, apenas o destino vai cobrar o retorno por conta própria.
04/01/2021 14h39
Na boa, nem vou dizer nada!
anônimo
04/01/2021 15h03
Oque e um sexo ruim pra vc ??
Oque seu ex faz q vc gosta??
04/01/2021 15h08
Tu já traiu, tem mais é que se fuder, “não me julguem” mp, deixa de ser doente
04/01/2021 17h26
Por isso tenho medo de ser virjão tardio. As mulheres não querem caras inexperientes. Só querem os pregadores, safados, etc....sem chances para mim.
04/01/2021 17h29
A vergonha na cara passou longe.
04/01/2021 17h30
Tenta acertar seu namorado do jeito que voce gosta ..

Vai orientando ele indiretamente ...as vezes ele nem sabe que do que voce gosta
04/01/2021 17h40
Companhia boa com sexo ruim não se sustenta e vice versa.
Vc tem duas opções rever pq terminou com o ex e se vale a pena tentar de novo ou se é possível fazer o atual melhorar na cama.
Depende também de quanto tempo vc ficou com o ex e de quanto está conversa o atual. Pq sexo pode melhorar conforme vocês vão se conhecendo a menos q ele seja broxa ou tenha ejaculação precoce, todo resto é fácil de melhorar.
elas respondem
anônima
04/01/2021 13h18
Imagino o tipo de resposta que espera, seria um incentivo ou uma desculpa pra trair? Hm.
04/01/2021 13h23
Coitado do seu namorado, chifrudo.
Volta com o ex, pelo menos vc não coloca chifre nele e nem faz ele de trouxa. Seu atual merece alguém melhor,
04/01/2021 13h17
A boa companhia com certeza, o sexo vocês vão acertando aos poucos.
Uma coisa que combina com ex é distância.
anônima
04/01/2021 13h19
Sexo dá pra adaptar
anônima
04/01/2021 15h04
Se você gosta tanto de sexo, tome a iniciativa e inove com o seu atual