Porque até eu que sou muié e hétero fico com tesão em peitos
Amo piroca mas peitos são a coisa mais linda desse mundo
eles respondem
anônimo
04/01/2021 14h04
Eu fico muito triste com isso.
Sejam amaldiçoados todos aqueles que nos impuseram roupas.
Devíamos adorar o belo feminino, no entanto, temos essa merda de pudor sobre o corpo.
Malditos. Queimem no inferno todos vestidos.
04/01/2021 13h27
Porque são vulgares.
anônimo
04/01/2021 13h29
Sei lá... Na minha opinião as mulheres deveriam poder andar sem camisa e tudo
04/01/2021 14h26
Porque são órgãos que foram sexualizados no decorrer da humanidade.
Se olhar pelo ponto de vista da fisionomia, realmente, os seios não têm nada a ver com a sexualidade humana, mas sim com a maternidade. Isso é um aspecto cultural com milênios de anos de idade na sociedade humana:
Mulheres com seios fartos, assim como os próprios seios em sí, eram vistas como simbolos de fertilidade e saúde, e sempre foram muito atraentes para os homens, especialmente entre os humanos primitivos, e isso se estendeu até a era da modernidade humana. Com milênios de anos de evolução dos peitos sendo vistos como pontos sexuais e como simbolos de fertilidade e atração em praticamente toda a sociedade humana, e inclusive em praticamente todo o planeta, e na maior parte dele, relacionados à sexualidade. Algumas deusas do amor, do sexo e da fertilidade, como a Afrodite, da mitologia grega, ou a Freyja, da mitologia nórdica, por exemplo, são inclusive retratadas com os seios de fora em muitas artes antigas. É meio impossível querer que o resultado fosse outro que não a sexualização deles, não é mesmo?

Essa discussão de que "os seios não são órgãos sexuais" e "é errado sexualizar os seios" é mais uma daquelas pautas modernas, uma pauta especialmente feminista, aliás. Esse movimento de dessexualização dos seios é algo que as mulheres modernas inventaram recentemente, por alguns motivos, principalmente pelo direito de andar sem camisa e poderem expor os seus seios em público sem represálias.
Se é certo ou não, sinceramente não é uma discussão que me interessa, mas não podemos em momento algum ignorar as raízes sociais, culturais e evolucionais por trás da sexualização dos seios, muito menos querer reverter milênios de evolução social, sexual e cultural em alguns poucos anos.
04/01/2021 17h31
Também não sei.