Queria descobrir quem é o fake que me seguia e parou de seguir e agora voltou a seguir e depois de algumas horas me bloqueou kkkk
Desconfio de uma pessoa. Tem como descobrir que
é ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/01/2021 13h28
Não entendo de Instagram.
04/01/2021 13h49
Olhe o jeito que ela escreve, características de sua personalidade, principalmente aquelas impulsivas que a pessoa não sabe exatamente que tem.
Já me descobriram só porque eu escrevia bem e que fazia muita piadinha, tbm pelo jeito que eu dou risada aksjajkdjda
anônimo
04/01/2021 13h51
É alguém querendo te pegar, te dar uns beijos ou cuida da vida de todos. Essa pessoa segue muita gente que vc conhece? comenta nas fotos por ae?
anônimo
04/01/2021 14h03
Descobre o ip dele.
Faça curso de hacker.
Peça na justiça quebra de sigilo.
Você quer, você consegue.
elas respondem
anônima
04/01/2021 13h30
Acho meio improvável
anônima
04/01/2021 13h52
Bloqueia e segue tua vida.