Oq vc faria se isso acontecesse ela começou a namorar pq o cara prometeu que faria ela feliz que faria o contrario q eu fiz ai ela foi fikar com ele mais ela ainda conversa muinto comigo sem ele saber será q tento trazer ela d volta ou deixo ela ver se ele vai realmente comprir as coisa que disse ele disse e ver ela quebra a cara?
O motivo do nosso termino foi pq ela volto pro interior por calsa da família dela mais minhas condições permitem que eu traga ela d volota

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
04/01/2021 14h19
Pq vcs insistem nessas relações masoquistas? Lutar por alguém é bom até certo ponto. Primeiro que vc não tem obrigação de busca-la e sustenta-la aqui e depois ela é uma pessoa bem egoísta tipo te mantém no laço enquanto está fazendo um teste drive com outro. Aí se não der certo volta pra vc? Vc é o que? Um step? Tenha respeito próprio e siga sua vida longe dessa pessoa. Por mais que doa com o tempo vc supera.
04/01/2021 14h18
Para de ser chato. Aceite o fim.
Ela está seguindo, significa que não te quer de volta, você não percebe? Se fica de conversa com você e ainda mais escondidos, significa que ela está ligada, mas você não é uma prioridade no momento
anônima
04/01/2021 14h19
Larga do pé dela e deixa ela ser feliz.
04/01/2021 14h21
Sai dessa homem, tá na hora de se valorizar um pouco.
A moça até já encontrou outro e você aí nutrindo falsas esperanças, se vocês tiverem que ficar juntos ela vai voltar, enquanto isso, dá um tempo.
anônima
04/01/2021 14h55
Acho que seu namoro com ela chegou ao fim... A unica coisa que você pode fazer é aceitar, não adianta ficar dando murro em ponta de faca

Deixa o tempo passar, se ela for para ser sua ela vai voltar se não cada um vai ser feliz sem o outro
04/01/2021 14h25
To em dúvida se é legal ficar conversando com ex estando namorando agora, a menos que realmente fosse amizade sem sentimentos por trás, mas aparentemente não é o caso
04/01/2021 14h30
Partiria pra outra oras
eles respondem
04/01/2021 14h16
Eu perseguiria ela até o inferno.
anônimo
04/01/2021 14h16
Cara, vc é muito pau mole. Vc nao vai ter respeito de ngm por isso, vc se humilha demais pelos outros e aceita ser até plano B. Mano, vamo se valorizar ai pq ta triste o negócio, viu....
anônimo
04/01/2021 14h23
Você acha que dinheiro resolve tudo?
Quem tem poder pra fazer o outro feliz?
Já pensou em seguir sua vida em paz?
04/01/2021 14h23
Segue sua vida! Ela tá namorando e tá falando contigo?? Ñ tenha dúvidas que se ela estivesse namorando contigo ela estaria conversando com outro assim como está falando contigo!!! Abre o olho!
anônimo
04/01/2021 14h24
Se suicide! Seu gado! Corno manso!
04/01/2021 17h49
Eu iria tocar uma pensando nela.
04/01/2021 17h52
Mina tá feliz lá dando pra outro, pq vc quer trazer de volta?