A gente conversa no WhatsApp, porém só falamos de um assunto e queria mudar de assunto, mas o que posso falar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/09/2016 06h03
Fala qualquer coisa, para de ficar se preocupando em ter o assunto perfeito.
elas respondem
07/09/2016 03h58
procura saber outras coisas que ele gosta, outros interesses aprende alguma coisa sobre esses assuntos na net e inicie outro tipo de conversa
07/09/2016 04h39
Seja direta ue... faca suas perguntas numa boa