Ah uns dias percebo minha namorada diferente comigo,sem paciência, falando pouco,ignorante etc ,hoje ela mandou uma mensagem falando o seguinte:
[4/1 12:33]
Tô sem paciência pra conversar hoje, me desculpe
[4/1 12:33] : Mas melhor a gente se falar pouco hoje
[4/1 12:33] : Não tô suportando nada

Isso a gente tinha se falado uns minutos antes,ai depois vi essa mensagem,apenas visualizei. Detalhe: estamos em isolamento pois estamos com suspeita de covid,aguardando resultado de exame.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
04/01/2021 15h28
Ela não tá bem
anônima
04/01/2021 14h37
Ela esta em isolamento, com suspeita de covid, com medo e preocupada com os parentes e você pergunta o que esta acontecendo?
Ela só não quer conversar por estar nervosa e, não quer despejar as tristezas, os medos e as frustrações em alguém...Ela deve estar querendo se acalmar primeiro!
Ela pode apenas estar triste e deprimida para conversar
Tem outras opções, mas, deixar para lá!
04/01/2021 16h38
Cada pessoa reage de um jeito, eu estaria conversando o máximo que pudesse.
anônima
04/01/2021 15h09
Eu também me estressaria se estivesse trancada e um namorado que fica me cobrando atenção.
anônima
04/01/2021 15h11
Ela está preocupada , deixa ela quietinha
04/01/2021 15h12
Ninguém merece homem carente, assim como também, ninguém merece mulher carente. xD
eles respondem
anônimo
04/01/2021 14h38
Está apavorada, dá um tempo para ela.

Mas já sabe que ela sempre vai ficar com essas palhaçadas por qualquer coisa que a aborreça ou preocupe.

Vai ter saco para aturar isso porque a chuva melou o passeio do fim de semana? Porque a roupa encolheu? Porque pegou fogo na catedral na França? Porque o arroz do almoço ficou empapado?

Manda para o inferno e deixa ela correr atrás de você (ou não), senão vai ficar te fazendo de otário, te excluindo, descontando em você.

Te falo por experiência própria, amo a minha esposa! mas no ano passado enquanto não mandei ela (éramos namorados) se foder, arrumei outra, passei 8 meses e quase casei ela achava que podia descontar em mim qualquer frustração.
anônimo
04/01/2021 14h35
Só manda um chocolate que ela gosta meio amargo e fica na sua.
anônimo
04/01/2021 14h52
Está cansada do isolamento oras. Estressante isso