bom, sentia bastante vontade antes com pessoas específicas (suspeito q sou demissexual), fiz 18 anos no começo da pandemia e conforme passou o tempo, parece q fui perdendo o interesse (ou será se estou me descobrindo assexual?)

acabei me encontrando com um amigo, sentia atração e tudo, mas quando tava do lado dele e o beijei não senti nada, e meio q perdi a vontade de ficar com quem queria (também não me interesso por ninguém novo)

pode ser uma espécie de "depressão" por isolamento?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/01/2021 15h09
Parei de ler em "demissexual".
anônimo
04/01/2021 15h14
Vai que você é um avestruz.
Confere
elas respondem
anônima
04/01/2021 15h14
Pode ser q sim