Não faço ideia do porque, já conheço ela de muito tempo atrás e coincidentemente ela faz bem o tipo que eu tinha a 2 anos atrás.
Eu amo minha namorada e nunca iria trair ela, e estou me sentindo muito culpado por isso. Quero eliminar esse sentimento porque sei o quão mal ela ficaria e eu mesmo se ela sentisse isso por outro cara. (além da culpa que está me consumindo)
O que posso fazer?
Uma vez eu fui me masturbar e lembrei dela, acabei entrando em um conflito entre bater para o pornô, minha namorada ou ela
Acabou que eu quase broxei, tirei o pornô e lembrei das transas com minha namorada...
Eu estou estranhando porque isso é desejo, e eu repudio muito isso... Mas percebendo isso parei de proposito de falar com ela, evito ver suas fotos, status, embora ela mesma me procure, deixo no vácuo.
O problema é que essa garota não sai da minha cabeça! não deixo de tratar minha namorada de nenhuma forma, e ainda estou dando mais atenção para ela. Porém a personalidade e a aparência dessa garota me atraem muito e eu não sei explicar.
(peço que me ajudem e não joguem pedras, porque eu não vou de forma alguma trair minha namorada e quero logo tirar essa garota e sentimento de minha vida.)

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
04/01/2021 15h29
Atração é um negócio, que você vai sentir por outras mulheres e é normal, ninguém deixa de ver outras pessoas como atraentes independente de ser solteiro ou não. Mas, logo isso vai passar, atração não dura para sempre e você faz bem em manter distância dessa mulher.
anônima
04/01/2021 15h31
Ferrou!, Ela faz seu tipo no combo personalidade+aparência, vc ainda vai sofrer muito, provável que com o tempo vc perca o interesse na sua namorada, se ela não fizer esse tipo, a não ser que a outra mulher arrume um namorado, ou vai piorar, atração é atração, não há muito o que se fazer quanto a isso
anônima
04/01/2021 15h41
Mantenha distância...corte contato e perceba q esse eh um sentimento superficial. Já troquei um amor por uma paixão e agr estou aqui sozinha e vazia
anônima
04/01/2021 15h41
Atração passa com o tempo, é só não estimular. A culpa já é mais complicada de lidar, pela sua saúde mental procure um psicólogo que te ajudará a superar essa fase e lidar com seus sentimentos.
08/05/2021 14h44
Oii, como está sua situação atualmente?
anônima
08/05/2021 14h54
Isso tem um nome e por mais que você não queira acreditar, certamente é.
Essa menina que não sai dos seus pensamentos de uma hora pra outra provavelmente está fazendo algum trabalho espiritual (macumba) para você ficar com ela.
É assim que começa, pensamentos insistentes na pessoa, desejo... Até chegar o momento em que você vai se render à ela e ficar com ela.
Coitada da sua namorada. Ela devia buscar ajuda espiritual.
Essas coisas espirituais, trabalhos e macumba existem sim, talvez você não acredite porque homens não acreditam nessas coisas, e é exatamente aí que os burros caem. Por não acreditarem em espíritos e em macumba tomam cada trabalho feio...
Você precisa se cuidar espiritualmente, porque isto é macumba. Procure um terreiro bom de Umbanda que trabalhe na luz, que trabalhe para o bem, e peça para desmancharem os trabalhos que essa menina está fazendo para você.
Seja rápido porque daqui a pouco você e sua namorada começarão a ter brigas por motivos idiotas, brigas é um sintoma de macumba viu!
Não deixe de procurar auxilio espiritual, e peça aos guias proteção e pra tirarem essa menina de perto de você.
Acredite, arrepiei de ler teu relato e senti que devia falar isso pra você.
Não é pecado ir buscar proteção espiritual, isso nunca será pecado. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
04/01/2021 15h31
Atração quando deixa de ser momentânea e vc fica pensando o tempo todo já mostra problema no relacionamento.
anônimo
04/01/2021 15h28
Para de baboseira
Está criando um universo onde uma mulher parece uma deusa e vindo com papinho de se sentir culpado porque sente desejo.
Se vc realmente se sente incomodado corta seu pênis então.
Mostra pra sua namorada que vc é fiel a ela.

Para de desculpinhas. Apenas seja homem o suficiente pra respeitar as escolhas que você fez.
Não brinque com o sentimento dos outros.
anônimo
04/01/2021 15h34
Meu camarada, faz o seguinte.. Exclui essa mina da sua vida, eu sei que parace muito extremo isso, mas bloqueia, deixa de seguir nas redes sociais. Se achar necessário avise-a pois ela também tem o direito de saber do porque estás a se afastar..

Se dê uma semana pra não pensar mais tanto nela, se não funcionar (deve funcionar). Você senta com sua namorada e conversa com ela, explica o que aconteceu e o que você fez e pede ajuda a ela.. Ela deve te dar forças e vocês passarão por isso juntos! Abraço e boa sorte!
anônimo
04/01/2021 15h28
vc vai trocar o certo pelo duvidoso, perde alguem que constituil uma relacao solida por um rabo de saia, nao vale apena
anônimo
08/05/2021 15h07
Fique só na punheta.