A resposta é óbvia, mas nn duvido que exista gnt que discorde

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
04/01/2021 16h12
Sim, isso fode com a vida do cara e com a credibilidade de mulheres que realmente sofrem ou sofreram.
anônima
04/01/2021 16h09
Sim
anônima
04/01/2021 16h43
Não discordo
eles respondem
anônimo
04/01/2021 15h49
Tinha que ter o mesmo tratamento que o estupro, pra ela provar do próprio veneno. Quando uma mulher faz isso ela além de destruir a vida do cara, porque sempre vão associar ele a isso, ela ainda avacalha com as mulher que realmente sofrem abuso e ficam desacreditadas por causa das golpistas.
anônimo
04/01/2021 16h10
Óbvio, elas indiretamente matam inocente com isso.
04/01/2021 15h50
Isso já é um crime tipificado.
04/01/2021 16h08
Não, elas mereciam receber um prêmio por serem mulheres empoderadas.
04/01/2021 16h21
Nossa já pensei que não ia ter essa pergunta esse mês, tô aguardando a da mãe solteira.
Não esquece.
anônimo
04/01/2021 15h47
Depois de todos homens serem punidos por todos abusos que cometeram.
anônimo
04/01/2021 16h17
Sim, comprovando que a acusação é falça deveriam ser punidas da mesma forma que um estuprador é punido
anônimo
04/01/2021 16h22
Acho que não! Duvido que uma mulher vá acusar alguém falsamente nesse quesito! Até pq depois do não delas tudo e assédio então, se ela falar cai fora e vc insiste na conversa ela já pode te denunciar
04/01/2021 16h25
Obvio. Essa falsaacusação é problemática não só pros homens que têm a vida destruída por essas acusações, mas também pras mulheres que têm as suas causas desmerecidas por uma suspeita de falsidade.
A pena pra essas acusações falsas deviam ser equivalentes à pena do crime que ela acusou falsamente, acrescentada de 1 a 2 terços mais multa e direito à reparação cível do dano, além de responder por eventual homicídio ou crime contra a integridade fisica que venha a acontecer com o cara caso seja provado que é resultado da falsa acusação

Duvido que alguma desequilibrada ia dar uma de maluca com o risco de tomar uma rasgada desse tamanho...
04/01/2021 17h16
Deveriam ser torturadas até a morte. Tem cara que vai para cela e acabam sofrendo muito e, em certos casos, até morrem.
anônimo
04/01/2021 17h19
Claro que sim, eu mandava ela pagar uma quantia pro cara, deixava careca e 10 anos de cadeia