A pessoa tem a aparência inicial de ser fechada por ser tímida.
Ou preferem chegar nas sorridentes?

elas perguntam
17 4
eles respondem
anônimo
04/01/2021 16h07
É melhor ir nas sorridentes lógico.
Eu acho que a maioria das pessoas normais vão nas sorridentes.

Já eu se eu achar ela bonita eu não to nem ai eu vou assim mesmo.
Tem uma menina que vai começar a fazer minha sobrancelha que tem o olhar de raiva de gente ruim, ela tem namorado se ela não tivesse eu tentava.

Uma vez eu ia chegar em uma menina no metrô, a menina tava com cara de cu e eu ia mesmo assim (nessa épocaeu ainda tava começando a tomar coragem)

Eu acho que depois que perdi a timidez eu fiquei é maluco...
04/01/2021 16h54
Pensa em uma pessoa que gosta de mulher com cara de metida e brava... Sou eu...
O problema é que por ter essa cara, eu nunca estou "seguro" pra chegar...
04/01/2021 15h58
Se parece ser fechada prefiro chegar em uma que aparenta estar mais aberta.
04/01/2021 16h23
Não pq não tem como eu saber se é tímida ou não tá afim mesmo.
Prefiro as mais extrovertidas.
04/01/2021 16h18
Depende do quão fechada e do ambiente no qual eu estiver.
Se é em um ambiente público do dia-a-dia, sem chances. É muito fácil da mina interpretar errado em um ambiente assim, ainda mais com uma postura fechada.
Se a postura dela for um fechado do estilo "Tô puta com o mundo e o primeiro que chegar perto de mim vai ter a alma devorada", mesmo pique, sem chances.
Agora se é uma mina tímida, que só tá com vergonha, e é em uma festa ou em um rolê propício a esse tipo de abordagem, se já rolou um contato visual ou alguma coisa indireta do tipo, acho tranquilo chegar sim.
04/01/2021 16h07
Eu observo bem antes... se ela dar uma brecha aí eu chego.
anônimo
04/01/2021 16h05
Aí complica porque também sou mais reservado mas dependendo da situação tentaria chegar.
anônimo
04/01/2021 16h03
É uma situação. Porque as tímidas normalmente não dará sinais.
anônimo
04/01/2021 16h01
Vou com cautela
04/01/2021 15h58
Chego sim
04/01/2021 15h58
Também sou muito fechado, prefiro tentar a sorte com semelhantes.
anônimo
04/01/2021 16h01
Gosto de mulher extrovertida. Mulher fechada é sem chance, parece que nao tao afim, da impressao de ser arrogante e grossa.
04/01/2021 16h02
Pessoas que não aparentam simpatia me afastam.
anônimo
04/01/2021 16h11
Garotas bonitas nunca tem aparência fechada! Só as feias
anônimo
04/01/2021 16h25
Nunca cheguei em ninguem então não posso responder
anônimo
04/01/2021 16h29
Sou cagao demais pra isso
04/01/2021 16h52
Mulher bonita- Não tenho Chances, então já nem tento.

Mulher bonita e "aparência fechada"- Vamos logo reconhecer que não sou nada perto dela?
elas respondem
anônima
04/01/2021 16h18
Eu acho q alguns têm receio por n saber cm chegar tbm. Falo pq sempre falam bem da minha aparência, mas reconheço q por eu ser mais quieta e reservada alguns n chegam ( amigas minhas já me falaram isso ) kkkkkk
anônima
04/01/2021 16h09
Sou fechada e não pego nem covid
Ok,vida que segue
04/01/2021 16h07
Eles chegam na que demonstra dar mais abertura.

Eu sou mais fechada (porém educada) com caras que não estou afim, mas mais aberta e comunicativa com os caras que tenho interesse.
anônima
04/01/2021 16h02
obs