1.12K  21/08/2020 08h51

Dessas pessoas que sempre se sentem inferiores e tudo o que dizem é pra se menosprezarem. Qual o limite de paciência?

elas perguntam
8 7
eles respondem
20/09/2014 17h12
Não sei em qual sentido vc quiz dizer, mas na minha concepção de complexado e que ficam se menosprezando sao pessoas "doentes", que necessitam de elogios alheios pra inflar o ego e a auto- estima e geralmente sao deprimidas e deprimentes...
Agora, pessoas confiantes demais muitas vezes se tornam prepotentes, arrogantes e donas da verdade... Entao eu prefiro que seja o meio termo....
21/09/2014 11h13
Não sei como é, mas acredito que seja bem desagradável, você ter que ficar elogiando a pessoa a toda hora.. mas também a pessoa ser um poço de arrogância não é nada legal.
anônimo
22/09/2014 12h12
Não, eu gosto.. diferente das visões alheias.. eu tenho uma visão ampla sobre personalidades e comportamentos.. acho que cada um tem seu estilinho, hahaa.. alguns mais orgulhosos, q se acham haha.. outros mais humilde, que te respeitam e abaixam a cabeça p falar contigo.. a humildade está em tratar o próximo como superior a ti... no sentido, de uma pessoa, q se menospreza, eu gosto!!!.. tnto aqueles que se menosprezam quanto aqueles que se acham.. hahah tenho amigos e amigas de tudo quanto é tipo.. e gosto do jeitinho deles.. são jeitos únicos..deles!.. diferente apenas.. modos de ver a vida diferente!... Acredito que muitas pessoas são muito "maldosinhas" para ver maldade nisso"! enfim....
25/09/2014 19h02
Chato ao ponto de não querer conversar.
26/09/2014 19h55
bah, eu me acho mto bitolado... e pra não enche o saco de ninguém, fico quieto na minha, mesmo me mordendo de vontade de pira o cabeção.
Enfim, se alguém quer falar cmg algo desse tipo ate vai de vez em quando, ma não exagera bicho, haja paciência
anônimo
30/04/2018 17h49
Já conheci, eu em primeiro momento dava conselhos e isto persistiu - Falei para ir ao psicólogo, ela não foi e nem mudou. Não é bom se isto for recorrente, os assuntos pesados e blá blá, não gosto. O limite é quando a paciência morrer de vez mesmo. A pessoa tem que buscar ajuda!
21/08/2020 08h44
Verdade é muito chato, mas sempre esses complexados estão precisando de ajuda.
anônimo
21/08/2020 08h51
Vai afastando devagar porque são muito sensíveis e acabam colocando vc no caldeirão psicológico delas .
elas respondem
anônima
20/09/2014 00h01
Ahhh é um saco, principalmente aquelas que vivem: Ah vc demorou para responder, vc me odeia. E fica de drama por tudo, vive se lamentando, se menosprezando e cobrando demais. Pessoas confiantes são mais agradáveis.
anônima
30/04/2018 17h55
Muito chatooooo
anônima
21/08/2020 01h37
Sem comentários
anônima
21/08/2020 01h38
ok
anônima
21/08/2020 07h17
Eu quando tô nos meus dias de bad e fico com algo na mente eu me afasto e depois volto de boa.
anônima
21/08/2020 08h19
É bem chato e frustrante. Vc tenta ajudar, mas a pessoa só quer se afundar mesmo mais e mais no buraco. Eu mesma detesto ficar reclamando da minha vida pra outras pessoas pq só eu que posso fazer algo por mim mesma.
anônima
21/08/2020 08h35
super ruim