Eu to apaixonada por um cara faz um tempo. Ele é educado comigo, sempre fica me elogiando, e conversamos por mensagem. Mas ele só fica alternando entre amizade e flerte, nunca faz nada. Daí eu falei pra ele que gostava dele mais que amizade, mas pretendo esquecer dele por que parece que ele não sente o mesmo por mim e tal. Ele disse q era inseguro, nunca namorou, tem 27 anos e é virgem. Por causa das minhas dúvidas, parei de mandar mensagens pra ele e deixo que ele sempre tome a iniciativa. Ele me manda mensagens dentro de um período de 1 semana, 15 dias, 1 mês no máximo pra falar coisas aleatórias e nunca fala da vida dele quando eu pergunto. Da última vez que fiz uma pergunta, ele foi todo evasivo e eu fiquei chateada e passei a ignorar as mensagens dele. Ele continuou insistindo mesmo assim até que não resisti e respondi. No final do ano ele disse que queria me dar um presente mas eu não aceitei porque não conheço ele pessoalmente ainda. Mas daí ele ontem ele falou uma coisa que me deixou muito confusa: disse que eu sou muito bonita e vou achar um cara legal um dia. Quero entender se ele não quer nada comigo mesmo, é tímido demais pra tomar alguma atitude ou está brincando comigo? Essa situação já se extendeu tempo demais e ele tá confundindo minha mente.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
04/01/2021 16h15
Evidentemente ele é mega inseguro e acha q vc é muito pra ele. Alem do fato dos seus vacuos e tratamento frio, que contribui pra essa sensacao.
04/01/2021 16h13
Que texto gigante...
Não li nada mas aposto todos minhas fichas que ele não gosta de você.
anônimo
04/01/2021 16h17
Pera vc tá apaixonada e o cara tem que correr atrás? Vai ficar no 0-0 mesmo, vacilando assim
anônimo
04/01/2021 16h27
que textão... preguiça
04/01/2021 16h37
Se ele tem 27 anos e é virgem, tá na cara q é insegurança, o cara tá com medo de não fazer a coisa direito
04/01/2021 16h57
Ele te odeia.
01/02/2021 21h35
É...... parece que o cara é muuuuuuito inseguro mesmo. É bem provável que esteja afim de você, mas como é totalmente inapto a se relacionar com pessoas, manda mensagens confusas. Acho que vc vai precisar ter bastante paciência com ele, e ele deve procurar um psicólogo logo para vencer essa timidez.
De qualquer forma, é bom que vcs se conheçam logo cara a cara. Chama ele logo para tomar um café ou para ir passear com o cachorro junto contigo.
anônimo
25/11/2021 00h40
Ele é frágil
anônimo
25/11/2021 00h41
ele não gosta de você
elas respondem
anônima
04/01/2021 16h17
Tá enrolando vc
04/01/2021 16h18
O tipo indeciso, não ataca mas também não larga o osso. Conheci um assim e que meses depois de tanta enrolação veio dizer que está apaixonado.
Dica: segue a sua vida, não vale a pena.
anônima
04/01/2021 16h28
Tá te enrolando
04/01/2021 16h34
Esquece ele sério, não vale a pena ficar se torturando pensando coisas e mais coisas... se ele quiser de verdade que venha atrás depois, mas não espere por ele.
anônima
01/02/2021 21h39
Já faz quanto tempo desde que vocês começaram a conversar?
---
Vi num comentário que já faz 1 ano e meio.
Minha resposta: sai dessa, pare de perder tempo com ele, ele tá apenas te enrolando.
21/11/2021 16h04
ele é inseguro