1.01K  31/12/2021 03h42

Vamos imaginar umas meninas muito bonitas, rosto bonito e acima do peso. Aí vem umas magrinhas feias de rosto falando que as gordinhas tem que emagrecer.
Eu penso se elas tem que emagrecer as feinhas tem que fazer plástica.
Por que meninas magras implicam com gordinhas mesmo se forem feias de cara? E porque todo mundo implica com quem está acima do peso mas nao implica se uma pessoa é feia, só porque não é gorda.
(Não to dizendo q toda gordinha é bonita e toda magra feia. Não. Estou falando especificamente sobre gordinhas bonitas serem chacota de magrinhas que nem bonita são e todo mundo acha normal)
(Sou a magra mais ou menos que não zoa com ninguém)

elas perguntam
13 6
eles respondem
04/01/2021 17h42
Ué, as pessoas adoram colocar as outras pra baixo. Se tu emagrecer, vão achar outra desculpa, pode anotar aí. Só se afasta de gente assim. Tem um pouco de neurose da "geração saúde" nisso, mas isso não influencia tanto se tu vive entre grupos de jovem. Incrível como todo paspalho gosta de apontar o dedo pra pessoa que tá gorda, criticam mais ela do que criticam maconheiros, por exemplo.
anônimo
04/01/2021 17h37
pq beleza é subjetivo, obesidade não. como vc mesma falou, tem magras feias e bonitas, e gordinhas feias e bonitas. mas o mais importante é ser educado. pessoalmente acho mais bonito mulher mais cheinha do que magra.
04/01/2021 17h41
Não tenho preconceito nenhum, cada um vive da maneira que acha melhor.
anônimo
04/01/2021 17h25
Acho q pq ngm curte gordo, seja h ou m.
anônimo
04/01/2021 17h36
Não tenho nada contra as gordinhas, as pessoas complicam tudo
30/12/2021 01h35
Não sei.
anônimo
30/12/2021 00h55
As gordinhas são deliciosas.
04/01/2021 18h18
Manda todos tomarem cu. Fim de papo.
anônimo
04/01/2021 17h41
Vc é gorda?
04/01/2021 17h34
Eu gosto mais da gordinha bonita do que a magra e feia de rosto, pq dou bastante valor pra beleza do rosto. Agora, dizer pra fzer plástica é foda, pq peso é possível perder, agora feiura às vezes nem plástica dá jeito kk
anônimo
04/01/2021 17h32
Porque o peso tem relação com a saúde, você está fazendo uma relação errada, elas não estão dizendo que você é feia por ser gordinha.
anônimo
04/01/2021 17h25
Deve ser foda ser gordo num país tropical. Calor do caraio.
04/01/2021 17h25
Se você está gordo ao ponto de ter algum grau de obesidade, você não está "gordinha", está doente, e emagrecer é uma questão de saúde, não de estética.
Estar acima do peso e estar gorda são dois universos totalmente diferentes. Você não ser uma vareta capaz de se esconder atrás de um poste de eletricidade não te faz estar gorda (Ou "gordinha", como vocês gostam de chamar), só te faz ter um corpo normal. Gordo é quem tem algum grau de obesidade, com IMC acima de 30. Fora isso, só relaxa.
elas respondem
anônima
04/01/2021 17h28
Para se sentir melhor consigo mesmas. É assim.
Quando uma pessoa apedreja a outra demais é que a autoestima dela não é das melhores.
anônima
04/01/2021 17h25
Não existe gorda bonita.
anônima
04/01/2021 17h34
Olha, se for coisa de internet nem leva a sério. Basta observar q quem fala essas coisas são aqueles semi virgens acima dos 25 anos, complexadas. Rejeitados na adolescência e invisíveis na vida adulta.
anônima
04/01/2021 17h25
Ana e Mia tão aí pra isso.
anônima
31/12/2021 03h42
Isso é coisa da sua cabeça perturbada.
anônima
30/12/2021 00h57
tô nem ai que todo mundo se foda