E pelo visto vamos ter que comprar, já que tem empresários da Farmácia fazendo acordo com uma empresa da índia.

eles perguntam
4 12
elas respondem
04/01/2021 17h56
Os caras defendendo o governo nas respostas. Kkkkkkkkk
Esse governo é uma MERDA, fim. Que ao menos consigamos alguma vacina.
04/01/2021 19h50
Enquanto isso o presidente se joga ao mar com um bando de apoiadores sem máscaras - nada combinado.
É isso amigo, no país do pão e circo não se pode esperar muita coisa, e quem não quiser se vacinar, melhor, aí diminui a procura.
Quem tem o governador do Estado como oposição, tem sorte porque saíram na frente.
04/01/2021 20h09
Eu tô vendo q vou demorar p tomar a vacina, tem um monte de idoso onde eu moro e eles tem prioridade p quando a vacina.
anônima
04/01/2021 19h49
Cadê os antivacinas on???

eles respondem
anônimo
04/01/2021 19h41
A população tá fodida na mão desse governo de merda. Engraçado é que eles falavam tanto que o Brasil ia virar uma Venezuela na mão do PT, mas eles que tão transformando o Brasil em uma Venezuela. Essa gente que tá no governo hoje quer destruir o país e não ta nem ai pra população, por eles se morrer metade da população é valido, desde que alguns poucos lucrem com isso.
04/01/2021 18h05
Em vindo A ERA BOLSONARO
04/01/2021 19h33
Não vou tomar essa vacina! Disseram que a vacina vai transformar todo mundo em comunista. Deve ser verdade, eu vi no zap zap.
04/01/2021 19h58
Eu sou à favor da venda no mercado privado, mas precisa haver uma fiscalização sólida, senão o que vai ter de fraude não vai ter igual na história, conheço meu país.

@Eu___, já encomendei minha alma e fiz as pazes com o Senhor, porque a coisa tá feia. 200 mil mortos (e pode chegar a 400 fácil) por culpa de um monte de idiota que acreditava em kit gay e votou nessa ameba pra "combater o comunismo". O Brasil é... um case.
04/01/2021 17h54
Eu já comprei as duas doses no mercado de frutas aqui da minha cidade. Tomei a primeira hoje e dia 17 eu voltarei lá para tomar a segunda.
anônimo
04/01/2021 17h41
Nao. Estamos salvos por nao tomar uma vacina feita as pressas e sem nenhuma seguranca.
04/01/2021 17h30
Não vou comprar porra nenhuma, vou interceptar as vacinas quando estiverem sendo transportadas.
04/01/2021 18h20
Vou comprar, não.
Não quero imunização.
anônimo
04/01/2021 19h45
Todo mundo cujos laboratórios tiveram competência e tecnologia para desenvolver uma vacina, né?

Até agora o quê? UK, Índia, USA, Rússia*, China*... Aplicar vacina é mole, a questão é o critério na avaliação dos resultados, efeitos...

Aqui no Rio já tinha vacina chinesa no camelô de Madureira à venda apesar das autoridades negarem tenho vídeo de gente mostrando na passarela do trem o camelô oferecendo e uma mulher de branco do lado aplicando.

Até ontem "50 países anunciaram" o início da vacinação, mas apenas 12 milhões de pessoas haviam sido vacinadas. Número muito baixo, sinal da indisponibilidade de doses.
04/01/2021 17h31
Conte mais, ministro.
anônimo
04/01/2021 17h39
Pelo contrário. Somos o país mais evoluído.
É preciso muita inteligência pra ter um presidente como o nosso.
anônimo
04/01/2021 19h53
Muito triste essa situação,
Nos EUA já chutaram o imbecil laranja.
No Brasil, com um bando de frouxos, vamos reeleger o Bozo em 2022.