Já percebi que ser muito presente e as vezes romântico a maioria das mulheres se desinteressam ou terminan o namoro.
Já cai nessa cilada de fazer tudo ligar, dar presentes ser carinhoso e me fudi.
Então como ser mais desapegado da namorada??

eles perguntam
1 5
elas respondem
Juh
04/01/2021 18h23
Ela reclamou de algo?
Ou vc esta falando isso se baseando em suas experiencias passadas?
N mude algo tão bonito e raro de ser ver por causa do seu passado. Se sua namorada merece, faça.
eles respondem
anônimo
04/01/2021 17h38
Deixa ela mamar outros caras
anônimo
04/01/2021 17h41
Mulher pode ser romântica com você mas é com o que ela tem atração visual que elas querem sentar.
Trabalhe o seu visual e se torne o que elas querem e não o que elas precisam.
Foda-se o romantismo.
anônimo
04/01/2021 17h41
Se apega a um Negão!!
Tenho certeza que ira adorar, 1,88cm e piroca 23cm, a cabeçona mais preta que carvão!
Daí é só diversão, você nunca mais se apegará a sua namorada novamente, a pegada do Negão é "trem bala", te arranca suas pregas em questão de segundos, enquanto banha sua cara cevada de viado com porra!!!
04/01/2021 18h21
Seja bonito e rico
anônimo
04/01/2021 18h26
A sua ex pode ser uma vadia, mas não quer dizer que a atual seja uma vadia