Tenho uma matéria que tem fama de ser terrível tanto no presencial quanto online. Agora pelo computador, além das 3 provas que terão ao longo do semestre pra nota, toda semana deverão ser feitas duas atividades que não valem nem 1 ponto (a primeira assistir um vídeo ou outra coisa do tipo e fazer um áudio comentando e enviar e a segunda ler 2 textos e fazer um texto comparando os dois e ainda desenhar a mão uma ilustração). Toda semana terão essas duas atividades, porém com vídeos e textos diferentes obviamente, somente pra contar presença já que não tem chamada. Ou seja, tenho que fazer isso tudo sem receber nada em troca, só pra não reprovar por faltas, já que os pontos serão todos pras provas.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
04/01/2021 17h37
Muito difícil mesmo
Vc é uma batalhadora
04/01/2021 18h02
Ué, tudo tarefinha mole...
Qual a dificuldade de fazer isso?
04/01/2021 18h07
Que cadeira é essa que tem que ler e desenhar?
04/01/2021 18h08
Isso aí era pra você ter feito no ensino médio, não na faculdade.
Já vai acostumando coração, é daí pra pior, experimenta fazer uma pós ou um doutorado pra você ver...
elas respondem
anônima
04/01/2021 17h39
Pense que na faculdade vc vai se tornar uma profissional e vai ter que trabalhar nisso depois, por isso é preciso aprender de fato. Não estude só por notas.
Juh
04/01/2021 17h42
Aluno é lasca.
Tudo tem q ter ponto.
Se n vale ponto, é trabalho em vão.
Pqp
Tudo isso vai te ajudar a ser uma profissional melhor, a disciplina n é dificil, só vai exigir mais tempo. Faça e faça com gosto.
04/01/2021 17h45
Vc quer ser reprovada ? então.....