Boa tarde, estou numa situação complicada, estava toda animada que consegui uma oportunidade de estágio quase certa iria resolver este mês, pq é na cidade que faço a faculdade mas como está online voltei pra casa dos meus pais, hoje às meninas que divido o apartamento lá na cidade da faculdade falaram que querem entregar o apartamento, e nem posso contestar pq as aulas n tem previsão de volta. Ou seja vou ficar sem teto pq não tenho condições de pagar o aluguel sozinha nem meu pai iria querer pagar tbm, pois é quase mil reais e imóveis lá tipo kitnet é nessa faixa de preço :/ , mas não queria perder essa oportunidade de estágio pois é meu último ano na faculdade e o outro estágio que tive foi em home office, pensei até que meu namorado sla me ofereceria ficar na casa dele ou algum tipo de ajuda já que ele mora lá, mas a única coisa que falou foi umas palavras de conforto ,meu pai não vai querer ajudar a pagar outro lugar pra mim , não sei o que fazer tô bem chateada pq acho que vou perder uma oportunidade que é tão difícil hj em dia. O que vocês fariam? ( Eu recebo ajuda de custos da faculdade e recebia do outro estágio que acabou o contrato, mas nesse que apareceu tbm receberia)

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/01/2021 17h47
Seu namorado vacilou
04/01/2021 17h54
"pensei até que meu namorado sla me ofereceria ficar na casa dele"

Conversa com ele sobre isso
anônimo
04/01/2021 17h57
Conversa com o namorado primeiro...
elas respondem
anônima
04/01/2021 17h50
A moça vc vai ter que ter que se esforçar muitoooo, para conseguir seu sustento, vai ter que fazer horas extras, faxina, seila arrumar alguns bicos para fazer , até dar certo nesse estágio e você começar a receber um pouco, e depois ir fazendo alguma coisa mais simples em casa, tipo bolão, trufas etc....
Juh
04/01/2021 18h28
É mto longe da casa dos seus pais até o local do estagio?