Já faz uns 3 meses que estou conversando com um rapaz pelo whatsApp, que conheci num APP de idioma, conversamos até tarde da noite, e apenas agora eu pedi o sobrenome dele, sabe! Para procurar ele no facebook, instagram e outras redes sociais, mas ele não quer me dar ele disse que isso era muito pessoal, eu não entendo o pq disso se ele diz que me ama, faz planos comigo. Eu perguntei a ele se ele era casado ele disse que não, noivo, também não. Ele me disse que se fosse casado não tinha como conversar comigo até tarde.

elas perguntam
10 20
eles respondem
04/01/2021 18h04
Ele deve ter um sobrenome infame, algo como Hitler, Stalin ou Uchiha.
04/01/2021 18h22
Na minha cabeça vêm alguma dessas opções, como mais prováveis (de 1 a 4) e improváveis (de 5 a 9)
1 - pra não encontrar ele nas redes sociais
2 - pra não achar processos judiciais contra ele
3 - ele tem vergonha do sobrenome
4 - ele é casado
5 - frescura
6 - insegurança, nao confia em você ainda
7 - ele é famoso na cidade, no sentido de ser mal falado
8 - fazer mistério, charminho, drama etc..
9 - é um fake
04/01/2021 19h58
"Ele diz que me ama"

o "cara" não passa nem as redes sociais, isso é "levemente" estranho
anônimo
04/01/2021 18h06
Confuso... muito confuso... mas talvez ele tenha medo que caso não de certo vc fique perseguindo ele nas redes sociais ou algo do tipo...
04/01/2021 18h05
Pq ele tem o sobrenome "Pinto".
04/01/2021 20h02
"ele diz que me ama, faz planos comigo"

E não te mostra redes, whats nem o o sobrenome???

Tu tá querendo acabar sem órgãos internos, dinheiro e num prostíbulo do leste europeu? Abre o olho, anônima.
04/01/2021 20h08
Tá escondendo algo
anônimo
04/01/2021 19h51
Deve ser sobrenome de pobre tipo Silva ou Santos
04/01/2021 19h30
Hum... eu não sei.
anônimo
04/01/2021 18h12
"3 meses conversando e ele diz que me ama faz planos comigo..."

por isso ele não quer falar.
elas respondem
anônima
04/01/2021 19h42
Eu conheci um homem na internet que se dizia solteiro e conversava comigo até as 3h da manhã. Eu não perguntei diretamente o sobrenome, mas engatei uma conversa sobre nomes e ele acabou falando sem desconfiar que eu procuraria na internet. Encontrei o Facebook, ele era casado. Dois dias depois eu tirei um print de uma foto dele com a esposa e os dois filhos, perguntei quem eram. Ele demorou pra responder, mas teve que confessar diante do óbvio e ainda teve a cara de pau de dizer que pretendia me contar. Eu disse a ele que sabia muito bem que ele só iria me contar depois de ter me conquistado, mas eu fui bem mais esperta que ele, cortei o contato e disse que não ia dizer nada a esposa dele, porque já tinha pouco homem que presta no mundo, e eu não queria que a esposa dele fosse mais uma concorrente minha na busca por um homem decente. Que continue sendo enganada. To nem aí!
anônima
04/01/2021 18h04
Ele não quer q vc encontre as redes sociais dele. Estranho...
anônima
04/01/2021 20h07
Tem muitas possibilidades. Pode ser fake, pode ser casado ou ter namorada, não quer que vc ache as redes sociais dele e fique vendo a vida dele (mesmo que ele seja solteiro, o que acho difícil ser), ser criminoso, ter processos contra ele... a mais provável é ele ser comprometido.
04/01/2021 20h09
Alguma coisa ele está escondendo, resta saber o motivo.
04/01/2021 19h56
Ele deve ter alguem sim
anônima
04/01/2021 19h51
Eu não costumo dar meu sobrenome porque só há a minha família com ele, no Brasil, então não gosto de ser identificada. Ele pode ser assim também, na melhor das hipóteses, caso não esteja escondendo uma esposa, dois filhos e um cachorro.
04/01/2021 19h49
Ué simples,ele não que te passar redes sociais dele
anônima
04/01/2021 19h45
Li tudo, conclusão: Alguém está sendo corno nessa história
anônima
04/01/2021 19h26
Ou tem namorada/esposa, ou é fake, ou não quer que você procure pelo nome dele e encontre vários processos pela Maria da Penha.
anônima
04/01/2021 19h14
Acorda fia, ele é casado ou um criminoso.
anônima
04/01/2021 18h42
kkkk ctz que ele tem compromisso ou só quer te enrolar mesmo
cuidado em quem vc confia tá
04/01/2021 18h31
não quer que vc ache ele.
anônima
04/01/2021 18h28
1. Ele é fake, tudo que fala a respeito dele é mentira;
2. O nome dele não é este;
3.Para não encontrar ele nas redes sociais;
4. É casado/noivo/tem namorada.
04/01/2021 18h24
Muito suspeito
anônima
04/01/2021 18h20
Para você não pesquisar ele no Jusbrasil
04/01/2021 18h15
“Ele me disse que se fosse casado não tinha como conversar comigo até tarde.”

Você não acreditou nisso não, né? Até parece que a esposa vai ficar colada nele 24h e que ele não pode muito bem apagar as mensagens. No iPhone, por exemplo, tem como você arquivar uma conversa.

Ou ele é fake ou tem mulher no meio.
04/01/2021 18h13
Talvez pra não procurar ele em rede social. Ou não tem tanta segurança ainda.
anônima
04/01/2021 18h11
Ele tem namorada, certeza. Ou é fake. Vc deveria perguntar a ele o porquê de ele não querer passar as redes sociais, se faz planos, diz que ama, qual o sentido de esconder rede social?
anônima
04/01/2021 18h06
Talvez ele n quer q vc descubra q encontrou um parente distante kk
anônima
04/01/2021 18h06
Tem rabo preso esse aí, pode esperar.