Vcs acreditam que com o advento das redes sociais os relacionamentos amorosos foram prejudicados?

elas perguntam
6 5
eles respondem
04/01/2021 18h29
Pessoas prejudicam relacionamentos
anônimo
04/01/2021 18h33
Com a ajuda das redes sociais descobri que ter relacionamento serio na época da putaria é a maior burrice.
04/01/2021 18h31
Lógico que sim, já vi vários relacionamentos terminarem por conta das redes sociais.
Porque sempre tem aqueles da turminha, se eu não estou namorando, não quero ver ninguém namorando e acabam usando tais redes para soltarem seus venenos..
anônimo
04/01/2021 18h28
Rede social, whatsapp, Tinder facilita a traição
anônimo
04/01/2021 18h53
Acho que sim,digamos damos mais atenção do que é importante pra nós,por exemplo: Eu namoro com uma pessoa ai quero conversa e tal,e ela dar mais atenção no celular... É no mínimo estranho,porque o celular é mais importante que a pessoa no lado?ela pode ate esta conversando com outra pessoa,ia me deixar...
elas respondem
anônima
04/01/2021 18h30
Simm muito, por que sim, ficou tudo mais fácil
anônima
04/01/2021 18h21
Acho que não, se for com relação a traição a pessoa vai fazer com redes sociais ou não. Toda rede se torna tóxica pela maneira que vc usa.
04/01/2021 18h26
Depende da pessoa, pq se for uma pessoa muito ciumenta e paranóica vai ficar querendo saber pq curtiu foto seguiu ou deixou de seguir... aí vai gerar brigas, mas se não, acho que não atrapalha.
04/01/2021 18h43
Depende do casal. Mas, com diálogo e confiança, essas coisas nem chegam a ser um problema.
anônima
04/01/2021 18h46
Por causa do vício nas redes sociais