Gente eu namorei 5 anos , larguei faz quase 1 ano, e no ano novo ele me deu feliz ano novo, e a gente ficou se falando por um tempão

Ele que tocou no assunto que sente minha falta, que se arrepende, mais sabe que dps que largamos eu fiquei com muita gente e ele se sente pior ainda, sendo que eu sei que ele também ficou com várias ,. enfiiiiim

E ele me mandou uma parte dessa música :

Eu vi preta foi tudo tudo, em você
E vi também o que não era, pra eu ver
Não sei fingir que tá bem
Esse defeito eu não tenho
Posso até voltar atrás por sentir falta
Mas eu sei dentro de mim
Que nunca mais vai ser igual

O que ele quis dizer ??

A gente largou pq ele era muito grosso,seco, frio, não demostrava se importar cmg e etc...

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/01/2021 18h31
Ele tem saudades do que havia no passado e se sente melancólico por saber que mesmo que vcs voltassem a namorar, o relacionamento jamais será como foi naquela época, então não fica claro se ele quer voltar ou não.

Isso é o significado da música sob minha interpretação, agora, se foi isso que ele quis dizer, só perguntando pra ele pra saber.

Vale a pena voltar ou não?
Eu sei lá, vc não deu quase nada de informação sobre vocês!
04/01/2021 18h28
Acreditamos
anônimo
04/01/2021 18h30
Viadagi
anônimo
04/01/2021 18h45
Textos e frases não significam nada o que importa é a atitude da pessoa. Vocêque deve analisa se vale a pena.
Como eu sou homem e eu não gosto de homem eu sempre falo pra mulher não voltar kkkk
elas respondem
04/01/2021 18h28
Se lembre qual o motivo que você largou ele, e pense se vale a pena voltar ou não.