Já olhei exemplos na internet e mesmo assim não consigo dizer. Disseram que meu corpo é triângulo invertido, mas quando vejo exemplo, não sei se é. Alguém entende de medidas? Vou deixar as minhas aqui. Quem tiver com tempo pra ajudar...

(Considere que a altura é de 1,70 m)

Busto: 84 cm (é pequeno ou médio, não sei)
Cintura: 74 cm
Quadril: 89 cm
Ombro: 39 cm (no caso só medi de um lado, claro, não dei a volta)
Bumbum: 96 cm

Preciso de um vestido ou macacão pra um casamento no civil, mas não sei qual modelo me valorizaria mais.

EDIT: Pra quem pediu foto: https://imgur.com/

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/01/2021 18h57
Esse corpão cai bem com quase tudo, relaxa bb
04/01/2021 18h46
Sou estilista, muito famoso.. Veja uns dos meus trabalhos..

Mande uma foto sua nua, de corpo inteiro, que desenhos uns modelitos para você, na faixa.
elas respondem
anônima
04/01/2021 19h19
Vc é uma magrinha "encorpada"
04/01/2021 18h32
Deve ficar bem em uma calça flare.
04/01/2021 18h40
Na parte maior com volume vc usa cores lisas e na outra parte estampada , entendeu ?
anônima
04/01/2021 18h41
não da para saber ue
manda uma foto deer