A pergunta é pra mulheres e homens também, mas só praqueles e aquelas que veem ou já viram filme pornô alguma vez.
Sei que filme pornô a gente dificilmente assiste inteiro, do começo ao fim. Geralmente, a gente vê partes, corre pra frente ou retrocede pra ver de novo alguma cena que gostou mais e quer ver de novo, ou quer chegar ao climax vendo aquilo ...rsss...
Mas, dentro desse contexto, a pergunta é a seguinte: alguma vez você já parou o filme, tipo deixando em pausa mesmo, pra chegar ao clímax só olhando aquele quadro específico, com a imagem em "still"?
Quem já fez isso? E poderia contar o que tinha na imagem que vc gostou tanto que escolheu deixar pausada ali?

eles perguntam
0 6
eles respondem
04/01/2021 19h58
não lembro de ter feito não... voltar pra alguma parte mais interessante, é normal, mas pausar realmente não lembro de ter feito
anônimo
04/01/2021 19h58
Uma vez, percebi uma pinta no pescoço da mulher, era um amador. Ela estava de máscara. Desconfiei ser minha esposa. Felizmente não era.
04/01/2021 20h00
Não, ainda não cheguei nesse nível de virgindade
anônimo
04/01/2021 20h05
Eu pulo o boquete... Pausa, não! Kkkkk
04/01/2021 20h17
Eu só vou pulando e repetindo as partes que gostei