Antes que saia aquela quantidade de lubrificação da mulher. SACAS!?
Como saber que ela irá gozar antes dela de fato ter o gozo?

Não sei se as meninas sabem mas pra saber que um homem vai gozar normalmente as bolinhas dele é o saco ficam bem durinhas é comprimidas concentradas, quando ele ainda vai demorar o saco dele está mais mucho, pelo menos é assim comigo quando minhas bola tá balangandãs eu estou longe ainda de gozar, mas conforme vão endurecendo é pq estou perto da ejaculação.

É vocês meninas como da pra saber?

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/01/2021 20h45
Você sente esquentando bastante, a mulher vai fazer alguma coisa(ou gemer, ou gritar, ou virar o olho, ou morder a fronha...) e, no exato momento do clímax, as paredes da vagina irão comprimir o seu pênis.
04/01/2021 20h46
Nunca pensei nisso. Mas a primeira coisa que eu noto é que as minhas pernas se contorcem, e a vulva fica mais inchada também. Acredito que seja pela quantidade de sangue que circula no local na hora.

Os outros “sintomas” são mais durante mesmo.
04/01/2021 20h48
Por via de dúvidas, prefiro avisar logo.
eles respondem
anônimo
04/01/2021 20h47
Os seios começam a pulsar os bicos.