Então, sai com ela, ela se mostra interessada porém não consegui beija lá no encontro e nas mensagens que converso com ela, ela só me manda mais figurinhas de corações, de carinhas apaixonadas, é sinal que ela está gostando de mim ou não??? Falo da gente se encontrar denovo ela disse que vai ver um dia, mais só me manda figurinhas de paixão

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/01/2021 21h12
Observando!
eles respondem
anônimo
04/01/2021 21h24
Acredito que ela está afim de você e vale apena tentar um relacionamento.
Boa sorte