pois já conheci alguns da família.e me apresentou como namorada.mas só que ele não assume nas redes sociais.e nem somos amigos de face ,às vezes manda mensagens românticas pelo wats .ate algumas vezes dormimos juntos.quando estamos juntos ele é carinhoso. Vive me perguntando se gosto é amo ele.mas quando pergunto não responde. só que nao confio nele e nem ele em mim.eu o acho mulherengo mas ele diz que não alem do mais ele acha que eu fico com outros eu também acho o mesmo. E as vezes brigamos por isso.quando passo horas sem aparecer no wats me perguntar o que estou fazendo. Se não respondo se zanga .Alguns amigos dele que já conheci não dizem coisas boas dele tipo:que ele é no cego,perigoso,não presta.e desconfio que fica com outras. Pois o comportamento dele demostra. Por último me perguntou se podia arrumar outra e ficar com as duas é depois se eu dava permissão para ele realiza a fantasia sexual transar com duas.o que vocês acham disso será que é só teatro ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/01/2021 21h31
Deixa eu te explicar: você É namorada DELE.
Mas ele não é NADA SEU.
Tão simples!
04/01/2021 22h55
Não sei, não.
elas respondem
04/01/2021 21h32
Se não tem confiança é melhor terminar
04/01/2021 21h33
Além das suas suspeitas, nem os amigos dizem coisas favoráveis ao cara, é um indício de que é melhor sair fora enquanto é tempo.