Pensaria que essa máquina veio a existir no deserto espontaneamente? Ou pensaria que algo ou alguém inteligente o fez?
Se acredita na primeira, ok
Se acredita na segunda, como pode duvidar da existência de Deus? A máquina ainda poderia ter a chance de ter sido usado a areia na sua construção, que de forma milagrosa se arranjaria em tal objeto...mas o universo por definição não pode ter tido prévio material algum, pois comporta tudo o que existe dentro dele. O universo veio do nada, literalmente.
Obs: vir do nada não exclui uma causa que não seja nada

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
04/01/2021 21h41
No deserto? Ia estar delirando, isso sim
04/01/2021 21h59
Iria bater uma.