Tudo começou há um ano com a morte da minha mãe, foi muito rápido, depois tive um sonho dizendo que minha irmã era a próxima fiquei PERTURBADA, e paranóica com a saúde dela, agora ela tá grávida e já tem uma filha de 8 anos, há três dias sonhei com todos da família me abraçando só quando acordei me toquei que poderia ser um velório, eu não consigo fazer nada toda hora tenho crise de choro, agora minha sobrinha veio me perguntar nada quero ser a madrinha dela gente? Eu tô com muito medo, minha garganta tá fechando eu não consigo respirar e nem pensar direito eu não consigo parar de pensar nisso não quero pensar pra não atrair mas tá impossível eu não aguento mais minha cabeça não para um.minuto. Desculpa a falta de pontuação

elas perguntam
6 8
eles respondem
05/01/2021 00h29
A cerca de pouco tempo atras passei por isso, muitas brigas em casa durante muito tempo e aflições me deixaram assim.

Decidi que era a hora de buscar ajudar, conversei com que me entendia. Muitas pessoas podem nao entender mas vc tem que buscar aquelas que te escuta, e conversar com ela falar sobre desabafar.

Busquei a Deus e me firmei nele, tambem busquei um psiquiatra que me ajudou nas medicações. Ansiedade é uma doença que tem tratamento, hoje graça a Deus estou tomando remedios e ja senti uma grande melhora!

É importante ter uma psiquiatra e um psicólogo, mas principalmente um psiquiatra para te passar a medicação adquada.

Hoje em dia tenho minha medicação de urgencia quando começo a ter crises tomo ele, e depois de 30 minutos estou bem novamente, no inicio e dificil o corpo tem que acostumar com a medicação mas durante os dias a cada dia que passa e um pouco melhor até que voce volta a viver e sente a vida novamente.

Não desista ainda a muita vida pra você, Jesus ama você e ele nao quer te levar agora você tem muita coisa pra fazer aqui ainda.

Sobre os sonhos? Fique não pense sobre eles, oque voce teve foi um trauma mas com piscicologo isso vai ele vai ajudar.

Não vou falar pra voce ficar calma mas saiba que tudo isso passa, quando tiver tendo crises converse ou ligue para alguem, se quiser deitar deite, se quiser andar ande.

Cada passo que voce der em buscar ajuda e tratamento e uma passo a mais para sair dessa situação e futuramente voce vai estar aqui ajudando alguem tambem com o mesmo problema que voce teve e tem.

A ansiedade esta sempre a nossa volta, mas voce nao esta sozinha nos tambem temos isso que voce teve e estamos tambem buscando ajuda e cuidando uns dos outros.

Nao fique com medo dos medicamentos, pode demorar um pouco, podem parecer que na vai mas quando voce menos perceber eles vão deixando voce bem!

Acredite Deus vai e quer te ajudar, peça pra Ele te guiar e preparar pessoas que ajudem você!

Voce nao esta sozinha, a muitos como nós!
05/01/2021 00h45
Era somente um sonho .. passou ja
04/01/2021 22h09
Sexo! Faça mais sexo. Que toda essa ansiedade vai embora.
Mas tem que ser com um que saiba fazer sexo, senão só vai piorar.
anônimo
04/01/2021 22h28
Escuta música calma e tenta respirar fundo.
anônimo
05/01/2021 00h58
Toca uma
elas respondem
anônima
04/01/2021 22h08
Faça terapia, meditação, tudo que possa te trazer paz. Te desejo melhoras e que essa fase passe logo.
04/01/2021 22h12
Respira, respira mais, respira, tipo o "inspiiira, expiiira", devagar, parece que isso ajuda a se controlar.

Você pode tentar fazer uma oração simples a Deus tbm, pode ajudar. Mas, depois, tente ajuda especializada tbm..
anônima
04/01/2021 22h09
https://www.vittude.com/blog/crise-de-ansiedade/ nesse site tem explicando o que fazer e por favor procure o mais rápido possível uma ajuda profissional
anônima
04/01/2021 22h11
Crise de pânico?
Por que não procura ajuda? Você parece estar entrando em paranóia. Eu acredito em sonhos premonitórios, mas parece que tu está meio paranóica e com crises de pânico. O que te impede de buscar ajuda psicológica? Sua situação parece estar se agravando.
04/01/2021 22h16
Você tem que procurar um psicólogo urgentemente. Assista a vídeos de meditação e escute músicas relaxantes.
anônima
04/01/2021 22h19
Eu sei como é... Não vou te pedir pra ter calma, porque é impossível e incontrolável. Só foca que isso é uma crise e que vai passar, todas essas sensações são involuntárias e você não tem culpa de senti-las. Se precisar chorar, chore. Se precisar beber água, beba. Mas tente ao máximo entender que crises acontecem e elas PASSAM.
Se precisar falar com alguém, tem toda a minha disponibilidade.
Não esqueça de procurar um psiquiatra. Ansiedade é uma doença.
05/01/2021 00h03
Vai no YouTube procure: meditação guiada com Hartz. São frequências q ajudam a relaxar e introduzem sensações boas depois
No meu caso ajuda muito. O ideial seria vc ir ao psicólogo é normal ficar abalado apos letras alguém e se vc n cuidar vai desenvolver algo pior como sindrome do pânico
05/01/2021 00h04
Bom, de imediato, eu recomendaria maconha, mas como o site é muito conservador, não vou citar a palavra maconha.
De qualquer forma, você precisa de acompanhamento médico. Psicólogo, psiquiatra e coisas do gênero.
Se tiver alguma religião, é hora de buscar também, pode te ajudar.