2.63K  05/01/2021 00h01

Meus seios são totalmente feio eles são grandes mas são mole pra baixo e pra completar não tem bico, muitas das vezes evitei fazer relação sexual sem sutiã, vi muitos casos de mulheres que tem essa deformidade, mas tem alguns homens que julga até demais, já pensei em até usa silicone sei lá.

elas perguntam
8 3
eles respondem
04/01/2021 22h56
Há uma espécie de compensação sobre seios.

Os pequenos não têm a fartura dos grandes, mas em compensação têm mais firmeza, sustentação. Enquanto os grandes não têm a sustentação dos pequenos, mas têm fartura, volume.
O simples fato de serem caídos, além de ser uma característica óbvia e natural dos grandes, não significa necessariamente um defeito, pois mais relevante é a massa mamária do seio.

Uma coisa é um seio grande caído porém com robustez:

Outra coisa é um seio grande caído sem robustez, sem massa mamária no seio, murcho:

Pra mim, e creio que pra maioria também, o primeiro é extremamente excitante, porque apesar de caído, o que não configura necessariamente um defeito, eles têm massa, gordura. O segundo sim deixa um pouco a desejar, por não ter quase nada de massa mamária.

Não se apegue no fato de serem caídos, isso é consequência natural e compreensível de seios grandes. Tendo o que apertar, dão água na boca do mesmo jeito.

E mamilo plano ou quase plano também não compromete a pau-durência de um macho raiz de verdade. Isso é coisa de homem que passa base na unha e é fã das Kardashians.
anônimo
04/01/2021 23h03
Mamaria de qualquer jeito, amiga. Relaxa, peito grande é uma maravilha
anônimo
04/01/2021 22h20
Sem fotos fica difícil dar uma opinião.
04/01/2021 22h22
A maioria dos peitos grandes são assim, não se baseie na internet.
04/01/2021 22h59
Precisamos de imagens
anônimo
04/01/2021 23h01
Tem foto pra avaliar?
05/01/2021 00h01
Chupo da mesma forma.
elas respondem
anônima
04/01/2021 22h29
Eu adoro meus seios caídos.
04/01/2021 22h58
Seios naturais são caídos e os seus são lindos da forma que são. Se orgulhe disso, se orgulhe de não ter um câncer de mama ou algo pior. Meus seios são grandes, caídos, naturais e com bico pequeno (parecendo de criança) e me orgulho deles :)))
04/01/2021 23h02
Se vc não está feliz com eles, procure ajuda pra fazer algum procedimento estético, ou colocar próteses de silicone. Mas jamais faça alguma coisa pra agradar os homens. Vc pode ser feliz e completa do jeito que vc é.