me contem as experiencias de voces meninas
daquele cara que vc fez de tudo quando tava em outro eu nao quis mais ele ele veio atras

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/01/2021 22h27
Não sei, sempre dei valor mas nunca me deram valor.
anônimo
04/01/2021 22h29
Homem não, gente. O ser humano é assim com tudo, nunca ouviu dizer "depois que o artista morre é que a gente reconhece"?
04/01/2021 23h06
Não só os homens, as pessoas só dão valor quando perde.
elas respondem
anônima
04/01/2021 22h28
Ainda n me aconteceu, mas deve ser ótimo pisar em quem te pisou.
04/01/2021 22h39
Não faço ideia, mas eu era uma boba apaixonada, ele gostava dos meus elogios, de saber que eu sempre estava ali para ele. Quando eu deixei de fazer questão em conversar, o mesmo vinha atrás com um "tá sumida, nunca mais vi uma foto sua".