Estou ficando sério com um cara a um tempo, ja rolou de tudo entre a gente e nesse final de semana vou em uma festa com minhas amigas e sem ele, ele nao se importa com isso... Ele disse que me buscaria mais cedo na festa para podermos ficar juntos e quem sabe transar ja que os pais dele nao estarão em casa...
Vocês topariam ou falariam pra marcar um outro dia? Ou o que????

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/09/2016 10h03
Vc tinha que perguntar isso para um homem.especificamente
elas respondem
07/09/2016 10h02
Moça,

Depende do clima, as vezes tenho vontade apenas de ficar com minhas amigas...Se você quer vê-lo e vocês estão ficando sério, por que não curtir uma noite a dois depois de passar um tempinho gostoso com as amigas...
07/09/2016 10h01
Esqueci de dizer, não estou interessada no sexo e já disse isso a ele, ele disse que não se importa, mas que ainda quer ir me buscar para ficarmos juntos