Estou desempregada á 1 ano, envio currículos toda semana e nada. Ele arrumou emprego bem rápido sendo que nem experiência ele tem, diferentemente de mim que tenho. Estou puta da vida pq ele é tímido, não sabe nada de serviço. Eu sou super desenvolta e faço bem o meu serviço. Pq ele consegue e eu não??? Estou com uma inveja branca...
(Desabafo)

elas perguntam
9 6
eles respondem
04/01/2021 23h18
as vezes a empresa tava buscando alguém sem experiência mesmo, ou ele se dá melhor que tu em entrevistas... independente de qual for o caso, fique feliz pela conquista do seu amigo e foque no seu próprio desenvolvimento
anônimo
04/01/2021 23h35
ele foi indicado provavelmente kkk, famoso parente do dono.
04/01/2021 23h38
Tem que ser mais por indicação.
anônimo
05/01/2021 00h18
Geralmente por indicação entra mais fácil,pede pra alguém te indicar ou até msm ele quando passar na experiência..boa sorte espero que arrume um trabalho em breve
anônimo
04/01/2021 23h34
Nossa que coisa feia
anônimo
05/01/2021 00h20
Saudade dos meus amigos, meu emprego merda me tirou eles.

E mais; vc é uma invejosa arrombada. Nojo.
anônimo
04/01/2021 23h35
Quantos anos vc tem? Possui Ensino Superior? E quantos anos ele tem?
05/01/2021 00h07
Você está buscando emprego na mesma área e função que ele? Ele conseguiu o emprego mandando currículo ou por indicação? Esses 2 fatores fazem toda a diferença.
elas respondem
anônima
04/01/2021 23h18
Hoje em dia n acredito mais em currículos e sim em indicação.
05/01/2021 00h23
Ja ocorreu isso. Minha amiga cim experiência e eu sem. Pq as empresas preferem alguém sem pra eles moldarem. Pessoas com experiências ja tem alguns vícios do trabalho anterior q muitas empresas evitam. Mas continua atrás q sua hora chega. Cada um tem seu caminho a trilhar
anônima
04/01/2021 23h40
Parece tão impossível trabalhar de carteira assinada sem experiência, até primeiro emprego exigem experiência, fico sem entender, não faz sentido.
anônima
04/01/2021 23h36
Pq ele é homem, pura e simplesmente isso
ou Q.I.
04/01/2021 23h39
Eu também to atrás e faz dois anos e uma amiga e que igual esse teu amigo arrumou emprego sendo que ela e preguiçosa, e ja que sair do emprego, e eu aqui me matando pra ir atrás e aquele puta ta ganhando bem, e tem rota que deixa e pega ela todo dia, te entendo amiga gente preguiçosa e sem valor tem mas sorte que nos
04/01/2021 23h37
O dó, a puta tá puta