Estou cerca de uns 7 meses ficando com um cara e desde o nosso primeiro encontro ele soube que eu era virgem e eu sempre tive na minha cabeça que só perderia a virgindade quando tivesse em um relacionamento sério ou que a pessoa me passasse muita segurança. Eu tenho 20 anos e ele 27 e nesse tempo todo a gente nunca transou, ele nunca deixou de tentar, mas nunca rolou. Vejo muita gente dizendo que o homem não assume uma mulher depois de muito tempo ficando pq tem sexo ali sempre disponível, mas nesse caso que nunca houve sexo, qual seria o motivo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
05/01/2021 01h18
Sabe aquela sensação boa de ficar junto com alguém? Aquela sensação de querer conversar o tempo todo...É claro que você não sabe, essa sensação não existe...eu senti...eu sinto por que sou doente.

Sou apenas um desgraçado que se apaixonou por fantasias que eu mesmo criei.
Nada é real, nada daquilo realmente existiu...
anônimo
05/01/2021 01h23
Aquela transa que ele não conseguiu.
anônimo
05/01/2021 15h47
Amor ou carência ou ele tá comendo outras
anônimo
05/01/2021 01h00
Palmas pra esse guerreiro
05/01/2021 01h22
Vai que ele é virgem também?
anônimo
05/01/2021 02h28
Ele gosta de donzela.
elas respondem
anônima
05/01/2021 01h04
Obs
05/01/2021 02h28
Ele tá te enrolando pq deve tar na zona de conforto...

Dê umas risadinhas pro celular e diga q eh um amigo, caso ele pergunte. Deixe bem claro q vc está solteira, comece a pelo menos fingir q ele n eh o único na sua vida e COM CTZ se ele realmente estiver interessado ele te pedirá em namoro, para de tirar do "mercado". Caso ele não faça, comece a realmente ver outras pessoas pq esse aí n tá com nada... bote na Friendzone msm

PS. Cuidado pq vc é MT jovem pra ele, não se ache MT esperta. Ele pode quebrar teu coração. Eu TB tenho 20 anos, teria MT cautela junto de alguém com 27.