Mulheres, eu transei sem camisinha com meu parceiro na virada do dia 31/07 - 01/08. dia 02/08 eu tomei a pilula e minha menstruação veio dia 10/08, muito aguada e clara. durou 3/4 dias.
era para ter descido esse mês dia 04/09, ou seja, domingo. até agora nada.
é normal a pilula desregular os hormonios?
Fiz 3 testes de gravidez de farmácia e deram negativo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
Vls
07/09/2016 12h19
Agora vê se transa com camisinha.
Essas drogas acabam com a mulher.
Como a coleguinha disse: É uma bomba...
elas respondem
07/09/2016 11h35
Nossa, mulher, três testes? Te aconselho a gastar todo esse dinheiro com uma pílula anticoncepcional (caso você não tome). Enfim, a pílula do dia seguinte é uma bomba, ela desregula tudo, é normal isso acontecer! Toma cuidado pra não ficar tomando com frequência.