6.44K  05/01/2021 22h30

As vezes a gente fica dia sem conversar e ele manda um áudio falando algo e depois dizendo "desabafando..."
Já percebi que ele confia em mim. Não é sobre tudo que ele desabafa, ele desabafa sobre assuntos que temos em comum.
Pode ser algo bom (do ponto de vista do interesse romântico) ou acham que isso é só quando é só amizade mesmo?

obs: ele é legal. Tem gente q "usa" a gente só pra jogar as coisas mas não é o caso! A gente diverte e tudo, mas tem essa questão do desabafo, e fiquei curiosa pra saber a visão de vocês;

elas perguntam
9 2
eles respondem
05/01/2021 22h29
Isso aconteceu comigo, mas quem teve que tomar uma iniciativa foi eu. Ela me contava tudo, chegando ao ponto de até algumas vontades sexuais e sempre delicada e com conversas produtivas. Até que eu respondi um áudio da seguinte forma: ""Gosto da sua confiança, admiro por falar comigo coisas da sua vida e saber que você se ente bem em falar e ouvir. Pode confiar em mim sempre, e se quiser confiar em um abraço sincero, namore comigo..."" Ficamos apenas umas horas sem nos falarmos, e ela disse que sempre confiou porque não sabia como dizer que gostava de mim. Tem pessoas que se fecham e tem medo de falar ou levar um não. Tente, não desista, pessoas assim não aparecem sempre.
anônimo
05/01/2021 01h56
ele confia em vc
anônimo
05/01/2021 01h57
Ngm mais ouve ele e ele so quer despejar tudo em vc....odeio gente por isso
anônimo
05/01/2021 01h57
Pode ser que sim ou não, homem quando tá gostando muito fica emocionado mesmo.
Eu particularmente não vou desabafar com mulheres que quero pegar, a propósito nem sou de desabafar com ninguém, mas se um dia for deixo para fazer isso com amigos ou amigas que são só amigas.
anônimo
05/01/2021 02h06
Não, não significa que é so amizade, comigo e muito pelo contrário, mas não é bom ficar por ai falando dos seus sentimentos eu não gosto.
anônimo
05/01/2021 02h07
Significa que aguentamos a ladainha, só pra comer.
05/01/2021 02h18
Confiança
anônimo
05/01/2021 02h18
a regra é clara
homem chamar a mina de cara, mano, parça é so amizade
se o cara fala contigo de outras minas é amizade

igualmente as mina
se fala de outros caras pro cara é amizade
se chama o cara de migo, fofo é amizade
anônimo
05/01/2021 22h30
Puts... tenho problemas com desabafo, melhor não tentar ajudar. Vamos observar as respostas.
elas respondem
anônima
05/01/2021 01h55
Se quer algo carnal com ele, tente sair desse papel de ombro para chorar logo.
anônima
05/01/2021 02h08
Ja tive um amigo assim, a gente contava varias coisas um pro outro mas rolava uma tensão sexual kkkk a gente ficava falando putaria etc entao era mais como uma amizade colorida. No seu caso tem que ver tbm se ele nao ta só despejando em vc, como falaram... pq é bom quando confiam em vc, mas ele te ouve tambem? Ou só fala dele? Se for o segundo caso então corta isso pq ninguem merece kkkkkkk