Conversei poucas vezes com meninas, e queria começar a falar mais pra treinar rsrs não tenho nada de interessante na minha vida pra falar :/ qq elas vão querer saber de mim, melhor nem começar mesmo :|

Meninas que assuntos vocês gostam de conversar?

eles perguntam
2 6
elas respondem
05/01/2021 02h11
Pergunte sobre ela. Se vc n tem oq falar, . Pq ctz q ela vai falar ateeee e vc vai conhecer ela mais
anônima
05/01/2021 11h51
Não sei se as outras mulheres são assim também, mas eu só consigo desenvolver uma conversa interessante/produtiva pessoalmente. Pessoalmente vocês vão pra algum lugar, começam a falar sobre coisas relacionadas ao lugar, a trocar dicas aleatórias e o negócio flui.

Pela internet é algo muito mecânico e sem graça.

*Oi, tudo bem?
“Oi, tudo e com você?”
*Bem também. Tá fazendo o quê?
“Nada e você?”
*Nada também rs

(Fim da conversa)
eles respondem
05/01/2021 02h05
Só evite as mesmas perguntas clichês e cansativas de sempre: Idade, Rg, CPF, curte que Música, filme, etc...
anônimo
05/01/2021 02h04
Algumas gostam de numismática.
anônimo
05/01/2021 02h05
Obs
05/01/2021 02h09
Man, existe tantos assuntos... ñ existe um tutorial... a conversa vai fluindo... mas pra isso vc precisa conduzir, procure falar sobre assuntos relevantes, coisas legais, sobre música etc... Vai descobrindo o que ela mais gosta de falar... Mas sempre tente falar algo...
05/01/2021 02h11
Você só vai aprender praticando e falando muita besteira, um dia vai saber o que deve ou não falar.
05/01/2021 02h16
Seja bonito e rico.