Bem pessoal, tenho 21 e a um tempo atrás tive uma chance de perder a virgindade com uma ex que me queria como "amigo colorido" e "ficante" a gente saia junto, íamos a casa um do outro, falávamos todo dia por mensagens e ela era bem carinhosa, arrumava sempre pretextos para me tocar a gente dava amassos e fazia coisas íntimas (não incluia sexo ainda).. Até ai tudo bem, só que o problema foi eu começar a me apegar a ela novamente, criei sentimentos e prefiri demonstrar que estava gostando dela.. quando fiz isso ela começou a se afastar, até que não temos mais contato. Me culpo quase sempre por isso, fui errado?

eles perguntam
4 7
elas respondem
05/01/2021 02h16
Ela se afastou por cuidado a vc.
05/01/2021 02h15
Nao foi errado. Mas se é ex cara evite expor sentimentos pq a pessoa sabe disso e pelo menos elan usou seus sentimentos como muitos fazem. Tente mostrar uma nova versão sua. Esqueça isso e deixe pra lá
05/01/2021 02h19
Vc fez o normal , ela quer é a diferentona
se perdoe para de pensar nisso , vc ainda é novo vai aparecer outra bem melhor pra vc ser namorado não apenas amigo colorido
05/01/2021 05h41
Não foi vc apenas demonstrou e ela não quis deve tá em uma vibe sem querer compromisso. Bola pra frente
eles respondem
anônimo
05/01/2021 02h16
Você é humano, ninguém manda no coração você gostou dela só isso e ela não queria, a vida é assim.
anônimo
05/01/2021 02h15
Mano, não digo que tu foi errado. Só que tem pessoas que não querem nada muito sério, daí tu falar que quer e que já esta gostando e tal, pode ser um gatilho para a pessoa se afastar.

"Ex" que te queria como amigo "colorido" ?Não entendi muito bem.

Obs: eu mesmo sou muito mais racional em relacionamentos, se a garota ficar falando que está afim e eu não estiver na mesma vibe, eu me afasto.
anônimo
05/01/2021 02h20
Fez o certo.
Agora é encontrar uma noiva e fazer uma inesquecível lua de mel
05/01/2021 02h29
Não se culpe. Culpe a mim.
05/01/2021 02h40
Esse lance de amizade colorida sempre da merda, quem se apega sempre se fode. Aprenda com isso e bola pra frente.
anônimo
05/01/2021 02h16
Você chegou lá, mas não deu o último passo. Erro fatal, mas haverá outras chances.
05/01/2021 02h50
Vc não fez nada de errado. Mas fica a lição: não se apegue sentimentalmente às mulheres nunca mais, elas são más é só ferram com nosso psicológico.