prefiro resposta de um mulher

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/09/2016 13h13
Vamos la anônimo.

Se estiverem sentados se aproxime dela...de um abraço bem gostoso e ainda próximo do corpo dela..vá beijando sua nuca, de uma leve mordida na orelha...vai trazendo sua boca pra nuca novamente de mais uns bjos e vem beijando até chegar na boca dela..e de aquele bji de tirar o fôlego, uma mão vai estar na cintura e a outra no rosto ou na nuca dela. A beije com vontade. Bem saboreado..enfim...

Se estiver em pé..va se aproximando, cole seuu corpo no dela, a pegue pela cintura, olhe-a no olho e puxe ela pra vc com aquela pegada, cole seu nariz no dela, vai passando seu rosto pelo dela ( pra deixar ela com vontade) e dpois a bje gostoso, com vontade...bem saboreado...dppis de alguns longos bjos..vai descanso sua boca pra nuca, de umas mordidas na orelha dela e dppis volte pra boca de novo

Boa sorte! ;)
eles respondem
07/09/2016 11h33
kkkkkkkkkkkk Que nick é esse, cara?

Não sei se entendí bem a pergunta, mas momentos antes de beijar, olhe pros olhos dela, e depois pra boca, vai se aproximando, coloca uma mão na nuca e outra na cintura dela, e manda ver, sem ser muito afobado parecendo que quer engolir a mulher, vai lentamente.