Estava vendo um programa na tv e eles estavam entrevistando um grupo feminino de kpop e a entrevistadora perguntou qual música br elas sabiam? E elas começaram a cantar Despacito e depois perguntaram qual palavra brasileira elas conheciam e elas começaram a falar espanhol.
Estava falando com uma mexicana no outro app e ela disse que não sabe nada do Brasil.

Brasileiros saibam. Lá fora somos conhecidos como um país latino pobre, a maioria acha que falamos espanhol, ngm liga muito pro Brasil. Pois não temos cultura moderna o suficiente pra chamar a atenção do mundo. Eles não ligam pro Brasil porque não acham interessante. Somos uma Colombia da vida, só que maior em território.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
05/01/2021 09h10
Bom, nunca viajei pra fora do Brasil então ñ posso dizer isso por mim mesma. Mas você tá certo, o Brasil não se destaca em assuntos científicos, tecnológicos nem culturais, e tende a se destacar só em coisas negativas tipo a mais recente tragédia (número de casos de Covid) educação de péssima qualidade e outros. Mas tem muito estrangeiro por aí (odeio a palavra gringo) que ama o Brasil. Sei lá, parece q a gente liga muito pra como outros países percebem a gente e tem muito brasileiro (tipo eu) que se tivesse a chance iria embora desse país. A única coisa que brasileiro faz é reclamar das coisas ruins que acontecem e se acostumar com elas aceitando de cabeça baixa
anônima
05/01/2021 09h02
Grande novidade, agora que você viu isto? Tinha de ver um um programa de tv para descobrir uma coisa que todo já sabe desde que nasceu??
Juh
05/01/2021 08h29
Bom, eu n julgo a imagem do Brasil pela visão de um grupo de kpop.
A lingua portuguesa realmente n é mto conhecida, mas honestamente isso n é algo ruim nosso, é do povo que acha q toda a america latina fala espanhol.
anônima
05/01/2021 08h56
Serio que só agora tu descobriu isso? Kkkkkkkk1
anônima
05/01/2021 09h49
Sério mesmo que vc leva em consideração a opinião de uma pessoa que mora na América latina e não sabe nada sobre o maior país latino? Tem que ser muito burra ou mentirosa kkkkk sobre as cantoras de k-pop, tudo bem, se vc perguntar pra qualquer um, irão dizer que elas são do Japão e que falam japonês...
eles respondem
05/01/2021 06h21
É isso mesmo, enquanto ninguém fizer nada de importante aqui dentro, todo mundo vai continuar achando que o Brasil é um país de tribais que literalmente andam sambando com macacos nas costas. As vezes quando um gringo fala uma porra dessas dá até vontade de arrebentar-lhe a cabeça numa paulada, mas eu percebo que a culpa é nossa que não fazemos nada pra mudar isso, só ficamos discutindo um sobre o que o outro faz com o cu e falando que todo mundo quer matar todo mundo só por causa da cor da pele.

No final, a história da democracia é a mesma coisa à dois mil anos, só que agora sem pão nem circo.
05/01/2021 06h04
E tu se acha importante vendo uma entrevista de kpop???
Tu é um merda mesmo hein moleque...
anônimo
05/01/2021 08h55
Mas é isso mesmo, se perguntar, para muitos estrangeiros, vão falar que a capital do Brasil é Buenos Aires, ou Rio de Janeiro.
Lá fora o Brasil é visto como uma putaria sem fim, carnaval e festa, só.
Só aqui que o Bozo acha que somos a ultima bolachinha do pacote no planeta.
Somos só um país onde os gringos veem a oportunidade de viajar para fazer merda a vontade que não vai dar nada, porque é uma terra sem lei..
anônimo
05/01/2021 09h08
Infelizmente o brasileiro têm o complexo de vira lata não é novidade difícilmente temos algo que chame a atenção lá fora,sempre o Brasil quer copiar os EUA e dão mais prioridade a um gringo,um exemplo muito bom é quando um gringo vem para o Brasil ele não tá nem aí em aprender o português ou a cultura as pessoas que têm que saber o inglês agora lá fora vc que têm que aprender a língua é só mais um imigrante qualquer...
anônimo
05/01/2021 08h02
É mesmo? E o que mais Luiz?
anônimo
05/01/2021 08h14
Podem falar mal do Brasil, mas somos o único país do mundo, que tem um Mito como presidente, e que praticava zoofilia!

Chupa essa seus estrangeiros!
05/01/2021 09h01
Geralmente é o brasileiro que baba ovo dos gringos, não os gringos que babam ovo dos brasileiros.
E outra, por que leva a sério algo que tu viu em um PROGRAMA DE KPOP, irmão? Os cara não tem Q.I o suficiente pra sequer saber onde fica a américa do sul no mapa mundi, quem dirá saber alguma coisa de alguma cultura que não seja "mainstream"
anônimo
05/01/2021 11h50
Fouda-se ? Temos que nos preocupar mais com nós mesmo e deixar de ficarmos preocupados com esses gringo fdp
05/01/2021 08h43
Os japoneses e canadenses que eu conheci sabiam bastante até, sabiam que a capital era Brasília e quem é Oscar Niemeyer. E é claro, Neymar,Santos,cidade de São Paulo, feijoada.
05/01/2021 08h50
Obrigado pela informação. Eu achava que o Brasil tinha colonizado a Europa e era uma super potência nuclear e econômica. Agora entendi.
05/01/2021 11h41
Eu não me acho importante aqui, muito menos lá fora.